Pão & Prosa

O pão que não pode faltar e a prosa gostosa de sempre!

Feliz Aniversário Minha Tia Tereza

Cresci numa família muito querida;
Posso dizer que tive varias mães e não tias;
Posso afirmar que tive uma série de irmãos e não meros primos;
Família com os mesmos problemas de uma Família comum;
Mas com amor e amores que falta em muitas, sobrando nesta;

Es a senhora com espírito mais jovem que eu conheci;
Es a tia-mãe séria, mais engraçada que vi;
Es a mulher forte, mais frágil que percebi;
Es a base de sustentação desta família, mesmo que torta;

Todo mundo se sustenta nesse apoio;
Ao conhecê-la todo mundo se apega e nem precisa pegar;
Mãe de filhos incompreensíveis, no entanto adoráveis;
Jovem Avó de um único neto único;

Es minha tia e disso me orgulho muito;
Es minha mãe também e disso não abro mão;
Hoje é seu dia, mas amanhã também será;
Pois um dia é muito pouco para te celebrar;

Marcar a vida das pessoas é um feito extraordinário;
Muitos passam, muitos ficam, poucos MARCAM;
Mãe, filha, tia, mulher, avó, enfim, inúmeras ocupações;
Coração do tamanho do mundo, só assim pra caber tantas paixões;

Amo-te desde o dia que consigo lembrar;
Apesar de não ser comum entre nós, mas é importante falar;
As palavras me escapam e as lagrimas já atrapalham o pensar;
Nem precisava dizer tanto, sei que sabe de tudo;

Cresci sob tuas asas protetoras também;
Minha avó e meu avô estão orgulhosos e celebram este dia;
Extravagante na forma de amar, humilde no estar;
Sua presença é satisfatória, sua ausência é profundamente sentida;

Poderia resumir tudo que escrevi;
E se assim o fizesse, poderia apenas escrever:
É MUITO BOM AMAR VOCÊ.

Feliz Aniversário Teba Jones.

Por

Gilvanderson de Jesus Nascimento

Single Post Navigation

One thought on “Feliz Aniversário Minha Tia Tereza

  1. Perfeito!! Mto, mto, mto lindo mesmo!! PARABENS! 😉

Deixe uma Resposta

