Pão & Prosa

O pão que não pode faltar e a prosa gostosa de sempre!

Conheça o time do Bahia para o Campeonato Baiano de 2011.

TIME DO ESPORTE CLUBE BAHIA PARA O CAMPEONATO BAIANO, ATÉ O MOMENTO

23/12/2010: 9am.

GOLEIROS: Tiago (contratado), Omar (base) e George (base).

ZAGUEIROS: Nem (renovado), Luisão (renovado), Alisson (a renovar)

LATERAIS: Avine (renovado), Dodô (contratado), Bebeto (base), mas esse ultimo não deve ficar e Jancarlos (a renovar), mas só deve atuar no Campeonato Brasileiro.

VOLANTES: Pablo (base), Lenine (base), Fabio Bahia (a renovar), Helder (renovado), Rafael Jatai (contratado), Marcone (da casa).

MEIAS: Boquita (contratado), Maranhão (base), Magno (contratado), Vander (Saiu: Emprestado ao Flamengo), Mauricio (base) e Ananias (da casa).

ATACANTES: Souza (Contratado), Jael (contrato até maio/2011), Bruno Paulo (Contratado) e Gabriel (base).

TECNICO: ROGÉRIO LOURENÇO.

Pode ainda pintar nesse time: O lateral Marcos (ex-avair) e o zagueiro Titi (ex-vasco). Segundo Marcelo Guimarães, esse seria o time para jogar o Campeonato baiano, o que vocês acham?

Por Gil Nascimento

@GilJNascimento

Fique informado, siga o @EsquadraoNaNet

Anúncios

Single Post Navigation

5 thoughts on “Conheça o time do Bahia para o Campeonato Baiano de 2011.

  1. Esta zaga foi goleado por Bahia de Feira de Santana, Guaratinguetá, Icasa… ou seja, foi goleada por times inexpressivos. As falhas ocorriam seguidamente, poucos foram os times que não conseguiram fazer gols no Bahia, e veja bem, estamos falando de times que disputaram o campeonato baiano e a série B de 2010 (uma série B com um nível relativamente baixo). Os gênios do Bahia apenas renovaram com os zagueiros e tentam trazer o fagueiro Tite, que em 2010 foi alvo de sérias críticas.
    No Cruzeiro, o zagueiro Leonardo Silva (ex-capitão do time que saiu por contusão) perdeu a posição e a renovaçao para compor o banco de reservas não está evoluindo bem, mas o presidente já disse que não têm interesse.
    Só posso acreditar que ao Bahia só interessam jogadores a preço de banana, que não interessem a ninguém. Só vamos reforçar, se reforçar, às vésperas do Brasileirão, sem tempo para entrosar a zaga. Acredito que as chances do Bahia cair em 2011 são grandes em decorrência desta política que só privilegia os empresários dessas jovens promessas. O time do Bahia é o Criança-Esperança, e o pior é que apesar de correr todos os riscos, se as esperanças vingarem o clube não ganhará 1 centavo com as negociações.
    Mas isto é assunto para uma outra discussão que passaria inclusive por uma análise crítica da parceria Trafic-Palmeiras.

  2. Lucas Rebello on said:

    Esqueceu do Marconi e Ananias valeu brother.

  3. O elenco ta bom só acho que faltou um bom meia do estilo de Morais, mas acredito que pro baiano reforçando com uma ou duas peças no meio do campeonato dá pra conseguir o titulo, e vamos ser campeão. BBMP

  4. Lucas Rebello on said:

    Concordo com Ramon quanto a zaga do Bahia, não renovaria com Nem que para mim ja deu o que tinha que dar pro tricolor, Alisson desde sua contusão vem alternando altos e baixos é esperar pra vê. O Leonardo Silva pode ser uma boa opção pra compor a zaga. Li a entrevista com o Rogerio Lourenço no EcBahia o cara ta procurando estudar o time ao longo do ano de 2010 pra vê as opções de elenco e como um bom zagueiro que foi vai detectar os problemas no que tange a zaga no ano de 2010.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: