Pão & Prosa

O pão que não pode faltar e a prosa gostosa de sempre!

A internet ILIMITADA que TEM LIMITE

 

Pessoal, eu mais uma vez travando uma luta louca com mais uma operadora inescrupulosa, dessa vez não é a tim, hoje vou falar do anuncio da claro, a claro em seu site: informa sobre planos de internet 3g ilimitado, após contratar o serviço percebi em tempo hábil que se tratava de uma falácia, por que não é tão ilimitada assim, nem é ilimitada de forma alguma, essa tal internet “ILIMITADA” tem um limite de 1gb de transferências de dados, após isso minha velocidade é reduzida para 128kbps, a atendente muito bem treinada não cita esse detalhe em momento algum da conversa e no site da promoção não tem nada que faça referencia, outro detalhe o numero 0800 da claro as atendentes trabalham por comissão de venda ou seja, eles não cancelam, imagina… parecem escravos lá ou mortos de fome, ontem uma menina queria que eu anotasse o nome dela e me deu o nome dela umas 6 vezes durante 10min de conversa, o nome da coitada é EDUARDA, ela me disse que não recebe salário e sim comissão e que era pelo amor de Deus pra eu contratar o serviço com ela, em certo momento achei que ela estivesse chorando na linha, mas foi só impressão. Voltando fiz o pedido ontem a  noite e ainda não consegui cancelar, hoje fui informado pela claro que não consta nenhum pedido no sistema para o meu cpf, como se eu nunca tivesse pedido, irei aguardar até segunda feira, quando tentarei cancelar novamente, caso seja impossível, entrarei com um processo contra a claro e tentarei fechar o 0800 da mesma, eu não quero só ser ressarcido pelo meu tempo perdido, mas tbm acabar com o serviço terceirizado da claro se a mesma não pode fornecer um serviço então não faça pela metade. Isso é um alerta, não caiam na besteira de fazer nada com a claro, a claro não presta e a mesma vai tentar lesar vc mais cedo ou mais tarde, a internet 3g da claro deveria se chamar “as escuras” .

Single Post Navigation

Deixe uma Resposta

