Pão & Prosa

O pão que não pode faltar e a prosa gostosa de sempre!

Floripa é tudo que dizem sim…

Olá rapeize… Feliz Ano Novo antes de mais nada, estou em Florianópolis\SC. Achei que não teria tempo pra escrever e realmente estou correndo pra conseguir escrever essas poucas linhas, eu tinha que falar da minha primeira viajem de avião, foi demais!!! Showwww, e aqui em Florianópolis é tudo que dizem e mais um pouco, as pessoas são lindas, brancas e com seus olhos claros de doer (brincadeirinha), tem gente normal aqui tbm (risos), mas tipo, estou adorando tudo, as paisagens, os lugares, claro, os restaurantes, apesar de minha nova condição, mas o passeio ta só no começo,ainda vou passear muito e quando eu voltar faço um boletim mais cuidadoso, mas fica o registro, cidade linda, arrumada de gente bacana e bonita, relamente vale a pena conhecer floripa, suas praias e as pessoas que moram aqui, MUITA GENTE BONITA, pena que sou casado e muito bem casado, se não sairia saracutiando de boa!!! Vou nessa que já tem gente me gritando aqui!!!!!!

Ahhhhhhhhhhhh, pena que a Ponte Hercílio Luz está em obras, não da pra atravessar, mas vou tirar uma porção de fotos dela, é uma das mais bonitas do país, fui na praia dos Ingleses e conheci um montão de lugar que não me rocordo o nome ainda, por que passei muito rápido… mas vou relatar com mais cuidado quando voltar… até a volta pessoal. E Bom Ano para todos, por que o meu começou com os dois pés direitos. (RISOS).

Single Post Navigation

Deixe uma Resposta

