Pão & Prosa

O pão que não pode faltar e a prosa gostosa de sempre!

oS + TOSCOS DE TODOS OS TEMPOS – PARTICIPEM…

   By Gil Nascimento, Alan, Marianna, Josevaldo, Heltns, Charles, Tadeu e Lilian.

 

Logo de cara vale uma informação Khaled tá nessa lista por que além de ser muito chato, tocou demais nas rádios nacionais, ganhando status de ritmo nacional.(risos). Galera essa lista levou três dias para ser elaborada, é complicada e polêmica, mas tentamos agraciar a todos os ritmos e lembrar de todos, essa relação é apenas para imortalizar essas pérolas musicais, com suas canções enjoadas e seus nomes psicodélicos, muita gente pode não gostar de grupos e cantores que estão ai, tudo bem entendemos que gosto é muito particular, mas acreditem, foi feito uma pesquisa e esses nomes foram lembrados, não temos nada pessoal contra ninguém, quer dizer eu tenho contra o Felipe Dylon (que menininho enjoado), mas é só isso mesmo !

Aqui tá as maravilhosas do Axé Blond e as gratíssimas do grupo As Leoas, que até hoje eu não entendo por que não fazem logo um nu artístico invés de ficar irritando nossos ouvidos com canções toscas e indumentária cafona de prostíbulo barato, AHHHH ! Tem muito grupo ai que é da Bahia, por que assim como é a terra do axé e do pagode, é também a terra do BEISTEROL MUSICAL, como Os Sungas, Os Toalhas, Bicho que Bole, Boquinha da garrafa, Super Samba e muitos outros, que cantavam a mesma ladainha e que infelizmente acabaram deixando saudade de suas canções irritantes e seus ritmos ordinários !

 Tem temos homenageadas a Gretchen e a Rita Cadilac, o que dizer da cantora, atriz pornô e aspirante a governadora, Gretchen, eu acho que ela tá certa mesmo, tem que atuar em todas as frentes mesmo, ainda mais quando tem nexo, tipo ela é cantora e dançarina erótica, fez filme pornô e onde no Brasil temos mais filhos da puta? Na política, Viva a Gretchen, demorou pra sacar ! Quem é que não lembra do Braga Boys com sua BOMBA?? Nossa Senhora, em todo lugar era BOMBA, haja saco pra ouvir tanta bomba, ou o Tchakabum com sua ONDA, ONDA, olha a ONDA!! Nossa quanta criatividade! Nem comento o ritmo envolvente do amazonas do carrapicho, boi bandido e caprichoso, cantados para todo o país e o COMANCHE que achou pouco ser ridículo que ainda teve a ousadia de puxar trio no Carnaval de Salvador com aquelas cantigas agourentas…. Minhaaaa Nossa!!! Em pensar que essa Relação começou com o Grupo Só No Sapatinho com seu sucesso que é… Só no sapatinho ohhh, Só no Sapatinho ohhh, afff, esse grupo nos remeteu a grupos que graças a Deus tiveram um fim breve como o grupo 9.000 anjos do “Cantor” (e aqui as aspas é representando interrogações) Júnior da falida dupla Sandy & Jr., se nem a irmã dele agüentou ele imagina os caras que ele pagava pra tocar com ele, é uma pena mais o Júnior está só denovo, os 9mil anjos morreu e com eles a explicação para esse nome quase bíblico(risos), e o que falar do ilustríssimo VINNY? Aquele do Mexe a cadeira, bota pra quebrar, mexe a cadeira, pois é, ele lançou um Disco Acústico, acredite se quiser, eu achava que ele só tinha esse musica, pois bem, ele conseguiu mais dez e fez um disco acústico… resultado ele e o disco dele desapareceram, graças a DEUS, tem muita gente pra comentar, Molecada, Maurício Manieri, Tirulipa Jr. Dado Dolabella, Rodrigo Faro, Maurício Mattar, são pessoas que dispensam comentários específicos… enfim, se vocês acham que deveriam Ter mais alguém ai nessa lista, pode nos indicar que essa lista será atualizada contentemente. Ahhh, caso não agrade, por que com certeza não vai agradar a todo mundo, pode falar também.

 

CONFIRA A LISTA:

 

  • BRAGA BOYS
  • VIRGULOIDES
  • SÓ NO SAPATINHO
  • BRO’Z
  • ROUGE
  • AS MENINAS
  • BAMBAM E AS PEDRITAS
  • TIRULIPA JR.
  • AXÉ BLOND
  • AS LEOAS
  • OS TOALHAS
  • XUPE NOIS
  • VAGABUNDOS
  • SUPER SAMBA
  • FUNCK MACHINE
  • RODOX
  • MOLEJÃO
  • 9.000 ANJOS
  • MOTUMBÁ
  • OS MORENOS
  • ET & RODOLFO
  • PRETA GIL
  • MALÉ DE BALÉ
  • MUZENZA
  • COMANCHE
  • TCHAKABUM
  • MC CREU
  • DOMINÓ (NOVA FORMAÇÃO)
  • OS CUECAS
  • OS DENGÕES
  • BRAZILIAN BOYS
  • GAROTÕES DO FORRÓ
  • OS SUNGAS
  • CALANGO ACESO
  • CARRAPICHO
  • CABELO DE FOGO
  • CALCINHA VERMELHA
  • BRUCELOSE
  • CIDIA E DAN
  • ALEXANDRE PEIXE
  • TWISTER
  • VINNY & VINNY ACUSTICO
  • MAURICIO MANIERI
  • MAURICIO MATAR
  • FELIPE DYLON
  • CALEDOSCÓPIO
  • TRIBAHIA
  • TREM DE POUSO
  • RAFAEL WILLIAM
  • T.H.
  • XERO MOLE
  • GANG DO SAMBA
  • NA BOQUINHA DA GARRAFA
  • JOÃO PENCA E SEUS MIQUINHOS AMESTRADOS
  • GAIOLA DAS POPOZUDAS
  • ROBERTO JUSTUS
  • ROGRIGO FARO
  • DADO DOLABELLA
  • OS TRAKINOS
  • MISKUTA
  • SELAKUATRO
  • TATI QUEBRA BARRACO
  • BOM DE BAMBA
  • PEDRO E THIAGO
  • MARIANNA
  • SWING DO P
  • PRAKATA
  • BETO BARBOSA
  • LUIZ CALDAS
  • RECEBA A GALINHA PULANDO
  • BICHO QUE BOLE
  • PREGO DURO
  • FRANK AGUIAR
  • MOLECADA
  • OS OSTRAS
  • PEDRO E THIAGO
  • GRETCHEN
  • RITA CADILAC
  • BANANA SPLIT
  • SARA JANE
  • BANDA DE MAÇÃ
  •  CONTAMOS COM SUA PARTICIPAÇÃO !

     

     

    Anúncios

    Single Post Navigation

    4 thoughts on “oS + TOSCOS DE TODOS OS TEMPOS – PARTICIPEM…

    1. Gostei do blog,mas pegou muito pesado com a lista dos mais toscos,acho que muitos não tem talento realmente e foram modinhas mas tem grupos q faz parte da cultura de alguns lugares e seria bom que respeitassem.

      • Gil Nascimento on said:

        Jakie tens toda razão, mas essa lista também é pra tornar imortais esses que fizeram e fazem parte da nossa historia e nossa cultura!! Claro que todos eles tem seu nivel de importancia… mas não estamos humilhando nem tornando bizarros, apenas tornando inesqueciveis!

    2. Luciana on said:

      Affff Tosco é VOCÊ!! Isso tudo é inveja de grupos que fizeram sucesso e/ou que fazem sucesso. Gosto não se discute, se você não gosta, ouça outros estilos….
      Agora, engraçado, se fizeram sucesso é pq muita gente gostou!!!

      • Gil Nascimento on said:

        Alguns comentários não merecem meu esforço intelectual, mas vou lhe dar um tostão dele.

        “GOSTO NÃO SE DISCUTE” – CONCORDO, mas há incoerência, se gosto não se discute, por que começa seu comentário me chamando de tosco? Pense e me responda! (se for capaz).

        “inveja por que fazem ou fizeram sucesso.” – Eu tenho inveja!? Estou prestando uma homenagem, nem tudo que é tosco é tão tosco assim, nem tudo que faz sucesso é BOM! Tipo o MALUF ou o COLLOR, os dois fizeram sucesso com seus milhões de voto, um foi o primeiro presidente da historia a ser IMPECHEAMADO e o outro é sem comentários!

        Seguindo!!!

        Se “muita gente gostou” eu não sei… eu ADOREI! Pelo menos estou recebendo cometários até de fãs toscos desse povo aew… tipo vocÊ!

        Mas continue me prestigiando… Eu agradeço!

    Deixe uma Resposta

    Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

    Logótipo da WordPress.com

    Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

    Imagem do Twitter

    Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

    Facebook photo

    Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

    Google+ photo

    Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

    Connecting to %s

    %d bloggers like this: