Pão & Prosa

O pão que não pode faltar e a prosa gostosa de sempre!

O famoso Jeitinho brasileiro.

jeitinho-brasileiro1

Por Gil Nascimento

Eu não sei vocês, mas o “jeitinho” brasileiro tem hora que irrita, já repararam que tem “jeitinho” brasileiro para tudo? Acredite, eu acho que ainda não deram um jeito para ressuscitar morto, mas de resto, é possível fazer tudo aqui no Brasil, o Fantástico mostrou ontem que até URÂNIO você compra no “mercado clandestino”, URÂNIO é brincadeira? Se é no entretenimento também há uma vasta lista de maneiras de burlar a legalidade e agir como criminosos, no jogo americano COMBAT ARMS (JOGO ONLINE), devido a ações de players brasileiros que com o intuito de estragar a jogabilidade e parecerem que jogam mais que os outros criaram mecanismos para matar mais e morrer menos, devido a incapacidade de coibir o jogo está suspenso no Brasil e em outros países que a prática foi observada. Mas não para ai, aqui no Brasil é comum você conseguir tudo pagando o preço fora da tabelo e dando “algum” por fora, até instalação de TV ACABO, fiquei sabendo que instaladores da SKY costumam cobrar o seu “algum” para fazer instalações de pontos adicionais, quando você solicita o ponto adicional e vai colocar no vizinho por exemplo, o instalador diz que não pode, mas se soltar “algum” pra ele, ele consegue instalar até em outro bairro, sem esse “algum” que geralmente é R$100,00 ou R$50,00 depende de sua cara e onde você more, ai eles fazem a conversão da moeda, pois é! O Jeitinho brasileiro é nojento e já é conhecido mundialmente, o brasileiro lá fora tem uma imagem muito particular devido a essas particularidades, mas já vai de alerta, caso queira seu ponto adicional instalado em outra casa, prepare o bolso, por que a sky cobra o dela e o instalador o dele.. são dois pagamentos para o mesmo serviço… Ki vergonha, aff ! ! ! ! ! ! ! ! !

 Mas para tudo tem jeito, vocês podem filmar ou simplesmente gravar o áudio da extorsão e apresentar uma denuncia contra a SKY e contra o funcionário, para isso você tem que pagar não só ele solicitando a “propina” mais o pagamento da mesma, para consolidar o ato ilícito, daí… fica facinho, facinho de você reaver o seu “algum” e ainda requerer seus direitos na Justiça, por que lugar de conversa com Bandido é na Justiça.

Single Post Navigation

3 thoughts on “O famoso Jeitinho brasileiro.

  1. cara tome muito cuidado com suas palavras ok vc pode estar tirando ganha pão de alguem ,vai me dizer que vc nunca precisou ou se beneficiou com isso

  2. Gil Nascimento on said:

    Cara eu procuro não me beneficiar as custas dos outros, não costumo utilizar da coação contra ninguém e procuro andar direito, por isso não tenho que ter cuidado com DROGA NENHUMA, eu acho que esse PAÍS é o que é em parte devido a omissão e participação da população nesse “JEITINHO” que de tão danoso recebeu o nome de “brasileiro”. Mas eu não estou pedindo para ninguém deixar de usar o proximo e tirar proveito do outro não, cada um com seu papel na sociedade é assim que funciona, Vai na fé amigo!

  3. Mas sera que eles fazem por menos de 50 conto um pontinho adicional ai na moita? rss

Deixe uma Resposta

