Pão & Prosa

O pão que não pode faltar e a prosa gostosa de sempre!

Cuidado com os serviços da TIM

tim_morroida

por Gil Nascimento

Tim é conhecida por dar APARELHOS bons na tentativa de conseguir os clientes de outras operadoras, até ai tudo bem por que, todas as outras fazem parecido, mas o que vocês não sabem é o que serviço de assistência aos clientes pré-pagos na TIM não existe, ou pelo menos quase não existe, digo isso por que fui cliente tim no pós-pago(conta) por mais de dois anos, onde pude observar o serviço ruim, mas existente por parte da tim, ou seja, era um péssimo atendimento mas pelo menos resolviam seus problemas, mediante uma ameaça de cancelamento de conta as coisas se tornavam mais aprazíveis, hoje fui tentar resolver um problema que a tim é única culpada que é o serviço de internet o tal “tim connect faz” ou “tim wap” não sei… eu sei que é fast na forma de debitar dos créditos, me coloquei sentado e as vezes deitado em ligações onde atendentes despreparados desligavam na minha cara ou pior não deixavam eu explicar o problema e já iam me transferindo, só que nessas transferências a ligação sempre se perdia, pude observar que algumas das atendentes, por que me recuso a acreditar que são todas, são ignorantes e parecem que estão de mal humor, já lhe atendem com pedras na mão e se você começa dizendo que foi mau atendido eles já ficam mais ríspidos e ai o atendimento não funciona, eu fiz bem umas 20 ligações, a coisa na TIM vai tão mal que até os funcionários estão confusos, pois alguns atendentes me disseram que eu tinha que ligar de um telefone de terceiro para efetivar meu pedido e quando já em linha de terceiro ligava outro atendente me dizia que não precisava ter ligado de outro aparelho, por que meu tipo de solicitação se resolve na minha linha mesmo, uma atendente me mandou cadastrar meu cpf na tim, cadastrei, depois liguei não acharam meu cadastro, isso por que eu tenho que esperar 72h para o cadastro aparecer no sistema, mas n tinham me informado isso, só depois de 30min da ultima espera… Então é isso irei no procon por que me sinto lesado e mau assistido por está operadora xifrin, e vou logo lhes alertando, a TIM é muito boa para quem tem dinheiro, se você for dela ou for para ela reze para nuca precisar ligar para o *144 e o 0800 da tim, por que esses são os piores assistentes que alguém poderia precisar… Quando a esmola é demais desconfie, quanto custa seu sossego??? O meu acabou!

Quando e se eu resolver esse problema irei postar aqui também, contando o desfecho!

Single Post Navigation

Deixe uma Resposta

