Pão & Prosa

O pão que não pode faltar e a prosa gostosa de sempre!

Um Pouco de humor

Desejo de Grávida
 
– Amor… Amo-or!
– Hummmm ???!!!
– Acorda…
– Hummm?!
– Acoorda!!!!
Desorientado e assustado, o sujeito se levanta e pergunta:
– O que aconteceu?!
-Estou com desejo…
– Desejo???
– É… De comer carne de urubu…
– Urubu??? Mas onde vou achar um bicho desses, agora???
– Vai no lixão…
– Tá louca!!! Eu não vou a lixão algum!!! Se quiser, pinte um frango de preto, mate e coma!!!
Puta da vida, ela fala:
– Nunca se arrependa se nosso filho nascer com carinha de urubu.
Nove meses se passam… Chega o dia do parto e, quando o cara vai ver seu filho querido, vê que seu herdeiro é pretinho,pretinho.
O retardado, cheio de remorso, corre para a casa de sua mãe e diz:
– Mamãe, eu não quis dar carne de urubu para a minha esposa quando ela estava grávida. Agora meu filho nasceu preto como o bicho!!!
A mãe, bem humorada, consola o filho que está em prantos:
– Esquenta não, filho… Quando eu estava grávida de você, tive desejo de comer carne de touro, não consegui… E você nasceu chifrudo, e nem percebeu.
Rsrsrsrs…
Single Post Navigation

Deixe uma Resposta

