Pão & Prosa

O pão que não pode faltar e a prosa gostosa de sempre!

Informe Geral

Venho por meio desta meus amigos leitores informa-lhes que o nosso amigo e blogueiro Gil Nascimento irá se afastar das atividades por uma semana, pois o mesmo se submete-rá a uma cirurgia de redução de estomago.Estamos torcendo para que tudo ocorra bem e ele volte logo as atividades e magrinho.Um abraço!!!fautao 

Single Post Navigation

One thought on “Informe Geral

  1. Gil Nascimento on said:

    Aew galera estou afastado de minhas atividades como blogueiro, mas é por pouco tempo, na ultima sexta feira me submeti a uma cirurgia bariatrica(redução de estomago) sair do hospital hoje pela manhã e já me encontro em casa, as dores e os enjôos já passaram, só mesmo alguns desconfortos e as restrições alimentares que estão incomodando agora, mas estou firme e passando bem! Então é isso, torçam por mim que breve estarei de volta… Um Abraço a Todos!

    muito engraçadinho, vc sr. Alan!!!

Deixe uma Resposta

