Pão & Prosa

O pão que não pode faltar e a prosa gostosa de sempre!

Bebum E seu ROLEX

relogio no buzu

Gil Nascimento

Então nesse mundo globalizado de hoje, você pode ser surpreendido com uma grande oportunidade de compra em qualquer lugar, até mesmo em um ônibus lotado e sacolejando, parecendo mais um carro de boi!

 Foi assim ! ! !

 Primeiramente, nem foi comigo, foi com dois sujeitos que protagonizaram a cena hoje pela manhã, o primeiro sujeito já se encontrava no Ônibus e estava “MEIO” bêbado, pra não dizer que ele estava fedendo mais do que um GAMBA e com um AROMA refrescante de CANA emanando de seus lábios, que por estarem desprovido de dente, permitiam o refluxo de ar e dissipando aquele ODOR peculiar, enfim, o cara tava chamando atenção no “buzão”, pelo seu cheiro e aparência, rapidamente olhando ele lembra Raul Seixas, mas só que mais baixo e sem dente, o ônibus segue viajem, quando se aproxima do BEBUM um camarada com a farda lá da firma dele e o mesmo desatento perguntas as horas ao BEBUM, o Bebum todo orgulhoso mostra-lhe seu relógio, que mas parecia com um MOFADOR dos POWER RANGERS, e começa a descrever as funções do dito cujo, a coisa seria engraçada se não fosse pelo inconveniente de ver aquele BEBUM quase que se esvaindo para conseguir pronunciar simples silabas, em um misto de gagueira, língua presa e muita saliva, todos eles provados pelo alto nível etílico do rapaz ele foi fazendo a vez de um empresário do ramo relojoeiro, disse que seu relógio tinha mostrador de temperatura, marcava suas caminhadas matinais, tinha despertador e mais… ainda tinha HORAS, palavras do BEBUM, no final de sua palestra em ultimo volume sonoro ele perguntou carinhosamente ao carinha, quanto você me dá de volta? O cara super cansado de toda a conversa, perguntou assustado? Como é? O bebum disse, quanto você quer pagar nesse relógio? O cara pacientemente disse; Sr. Eu não quero relógio não, eu só quero saber as horas. A essa altura o Bebum muito irritado disse a ele e como você perguntou que “Quanto que você quer ai?”, o Sr. Deve estar me confundindo eu lhe perguntei as horas, Sr. Apenas isso.

 O Bebum se chateou e desejando um bom dia para ele desceu do ônibus e provavelmente foi tentar a sorte no próximo… Veja como é possível fazer negócios até em pé no ônibus, as pessoas empreendedoras conseguem de tudo.. eheheh!!!

Anúncios

Single Post Navigation

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: