Pão & Prosa

O pão que não pode faltar e a prosa gostosa de sempre!

Aos Enamorados, Namorados e Amantes

amigos_e_amores_de_verdade-330

Galera já ia dormir, mas não poderia deixar de passar aqui pra contar de uma experiência forçada que acabei de passar. Nesse final de semana fiquei em casa sozinho, minha companheira, D.Sarah, foi fazer um “social” no interior, enfim, achei que passaria bem o final de semana, mas cometi um terrível engano.

Primeiro o jogo que eu adoro jogar, não está funcionando, fiquei “virado no 600” como fala um velho conhecido meu, mas daí me voltei aos filmes que tinha aqui em casa e a tv semi-fechada que eu tenho, mas também resolveram me sacanear, o final de semana foi tão estranho que até o Rubinho ganhou na F1, da pra acreditar? Depois de cinco anos ele ganhou nesse final de semana… (nossa)…. Então os filmes eram meio bons e talz.. mas sozinho n tem muita graça e filme de terror sozinho não rola, nem pensar… a Patroa deixou comida pronta, mas resolvi fazer um miojo, sempre vi a nega fazendo e já me arrisquei algumas vezes… o mijo saiu meio assim, assim, tipo, não parecia miojo, mas deu pra comer, o pão ficou dormido, mas o lance é que comer sozinho, ver filme sozinho e andar pela casa sozinho é triste… fico logo paranóico, começo a ver coisas e ouvir tbm.. não sei se é medo ou qualquer coisa do parecida… mas nesse final de semana percebi a importância que meu amor tem pra mim, ela com seu porre todo, mesmo me enchendo o saco, ela me enche o saco até nos meus sonhos ou pesadelos, é incrível, mas quando ta longe agente senti falta. Vê que coisa, sentir falta de enchição de saco? Pode acreditar e nem sou Sadomasoquismo, mas o domingo ta acabando e amanha me reencontro com minha amada e fica a dica, trate bem seus loves, por que é o certo a se fazer… O amor é lindo.. ficou eu e nosso cachorro (yorkshire) Duke, eu e Duke não nos damos muito bem, Sarah acha que é por que estamos disputando o território… somos dois machos alpha, segundo a “especialista” Sarah, enfim.. ele n vai muito com a minha cara, so quer brincar comigo quando faz alguma besteira e quando ela está por perto… hoje nem ligo mais pras travessuras dele… ele já me cansou… perdi pra ele… a casa é dele! Por que ele faz besteira não é reclamado e eu ainda limpo, quando sou eu.. tenho que ouvir a semana inteira, pelo telefone, orkut, MSN e ao vivo… aff vida bandida…

Leitores Amados e Amantes… Sejam perseverantes e pacientes com seus amores… no final vai tudo valer a pena.. Aquele abraço e até amanha.

Por  Gil Nascimento.

Anúncios

Single Post Navigation

2 thoughts on “Aos Enamorados, Namorados e Amantes

  1. sarah dias aguiar on said:

    que lindooooooooooooooooooo, o amor é lindo e eu não sou tão chataaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa so um pouquinho kkkkkkkkkk, bsjs

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: