Pão & Prosa

O pão que não pode faltar e a prosa gostosa de sempre!

Vai com Deus Mikinho, ainda vou te reencontrar em outra vida

Hoje é o dia mais triste da minha vida, perdi algo que amava muito, meu cachorro Mickey. Nossa, não sabia que isso ia doer tanto, foram mais ou menos 17 anos ao meu lado, nesse tempo todo minha cama do lado direito dos meus pés já tinha um lugar reservado para sua presença em todas as noites. Fico imaginando como uma coisinha tão pequena pôde trazer tanta alegria para uma casa, e como  é enorme o vazio que ele deixou no meu lar e no meu coração. Mas acho que Deus fez a coisa certa, pois não queria que ele sofresse. Eu queria pelo menos ter dado um adeus para ele, mas quando cheguei em casa já tinham levado. Espero que Deus coloque ele em um bom lugar, e quem sabe se em outro mundo eu possa agradecer por tanta alegria que ele colocou dentro desta casa. Descansa em paz filho.TE AMO NESTA E EM OUTRAS VIDAS.

Por:Alan Suedde

Single Post Navigation

One thought on “Vai com Deus Mikinho, ainda vou te reencontrar em outra vida

  1. Gil Nascimento on said:

    É assim mesmo companheiro, agente se apega e é abandonado! Perder entes queridos é sempre um golpe doloroso, a lacuna será dificil preencher, sempre haverá momentos de vc se pegar rindo de alguma coisa e chorando por outra ligada o pequeno Mickey, mas n se deixe abater, essas tragedias que nos fortalece. “Seja rico ou seja pobre, o velhinho sempre vem.” não sei por que lembrei dessa musica… Aquele abraço e ele foi no momento muito ruim né.. seu aniversário amanhã e perdeste o dog amado tão perto do seu niver.. mais golpe ainda do destino!!!!

Deixe uma Resposta

