Pão & Prosa

O pão que não pode faltar e a prosa gostosa de sempre!

O contador de historia

por Gil Nascimento

Domingo, fui ao shopping, massa, esse final de semana eu fui ver o filme o Contador de Historia, filme legal, o cinema nacional tá crescendo e se tornando um jovem bonito, inteligente e respeitável, antes era uma criança mal trapilha e de boca suja, sem educação e muito violento, mas felizmente o tempo reforma e constrói, enfim, mas uma coisa esse filme está conseguindo o xará desse filme nunca foi tão mencionado nos últimos anos, as pessoas estão fazendo uma confusão “retada”, hoje cheguei todo “prosa” aqui no trabalho falando para todo mundo que eu assistir o tal filme e um colega mais informado foi logo dizendo “Como tá o Tom Hanks nessa refilmagem?”, outro mais exaltado bradou “eu não aguento mais essas remontagens, agora, Forrest ‘Gann’ II, como é possível ?, um outro mais compreensível complementou a informação anterior com a seguinte sacada “Eu acho que é outra trilogia, hoje em dia tá na moda, mas eu acho que esse de agora é com Lázaro Ramos, eu vi bem rápido o trailler na tv é um cara negro, só pode ser o Lázaro.” Foi ai que eu vi a necessidade de ajudar aos telespectadores, informando em nosso queridíssimo blog que o filme é sim nacional, mas não é nenhuma “TRIALOGIA” seja lá o que isso for, muito menos uma continuação da saga “Forrest Gump – O Contador de Histórias”, o filme é a historia de uma criança que sofreu de tudo na infância e teve alguém que acreditou nele, que ouviu sua historia e tornou possível que aquela criança que tinha tudo para delinqüir de vez se tornasse um pedagogo e um dos maiores contadores de historias do mundo. Então aos fãs de Tom Hanks, não fiquem triste, podem locar(se acharem locadoras) e chorarem denovo com o bom e antigo Forrest. Aquele abraço.

 O contador de Historia, Eu RECOMENDO.

Single Post Navigation

2 thoughts on “O contador de historia

  1. sarah dias aguiar on said:

    O filme é lindo,realmente uma historia muito boa e como é veridica nos faz pensar o que fazemos nesse mundo para a construção efetiva dos direitos sociais.

    Bem adorei tambem o filme a proposta, sabe aquela propaganda do mastecard, foi o cinema de ontem, cinema 5 reais , lanche bobs 8,90, compra americana 33,00 estar com meu love no cinema e ver dois filme não tem preço para o resto existe o Visa que é o nosso cartão kkkkkkkkkkkkkkkkkkk bsjs

  2. Alan de Souza Suedde on said:

    Muito bom companheiro, você como sempre brilhante em seus posts, vou assistir este filme pra ver se é bom mesmo.Um abraço.

Deixe uma Resposta

