Pão & Prosa

O pão que não pode faltar e a prosa gostosa de sempre!

Esse sistema é um Vampiro

xupa sangue

Fui fazer um exame de sangue hoje e para a minha sorte fui excelentemente atendido desde a recepção, logo na bendita recepção tinha uns atendentes com cara de quem não dormiu bem, ou que não dormiu em casa, enfim… isso não é muito importante agora… Eles falam engraçado, meio robotizado, tipo “em que eu posso estar ajudando”, “Nós podemos estar agendando…” a coisa é bem esquisita, mas, contudo, toda via, fui recepcionado, pegaram minha solicitação e me deram um chá, chá de cadeira, dizem que é bom para as pernas, depois de minha curta temporada de apenas 45min na sala de espera repleta de doentes dos mais variados, uma voz ecoou o meu nome, vinha da sala dos fundos da recepção, fui lá averiguar e realmente era a minha vez de ser atendido… detalhe estava a mais de 12horas sem me alimentar, pré-requisito para o exame.

 Chegando a sala, eu é que já não estava com saco para tolerar mais nada, provavelmente, meu açúcar, sal e tudo mais estavam lá em baixo, precisando de uma recarga extra. Me mandaram sentar e esticar o braço e talz… foi quando começou meu martírio, a menina tinha uma cara de experiente e talz, foi um bom começo (foi o que eu pensei), depois de algum tempo ela me alisando (já estava calculando quanto poderia tirar por um assedio daqueles) até que fui despertado por uma furada inesperada, ela ainda mexeu a agulha já introduzida no meu braço, só que pra minha “sorte” a veia não foi localizada, foi um furo em vão, ela retirou e colocou a primeira etiqueta(curativo), após meia hora de abrir e fechar a mão, ela manda eu parar, como se tivesse encontrado algo muito precioso e que poderia escapar, é ai que ela me espeta mais uma vez, mexeu a agulha de um lado para o outro e nada de sangue, muito menos da veia, foi então que ela resolveu inovar, foi procurar a “danada” (termo utilizado por ela) no pulso, eu fiquei com medo, mas deixei ela me alisar mais um pouco, foi ai que ela pediu pra virar a mão e TUMMM espetou em cima da minha mão, sentir uma vontade quase que incontrolável de alçar a outra mão na cara dela, mas ela tinha o poder naquele momento, a agulha dentro da minha mão era um sinal de “não me toque”, mais uma vez nada de veia, não percam a conta, é a terceira espetada, só que agora ela estava atacando outras partes do meu corpo, ao todo eu levei seis (06) espetada, com ameaça de ir pra casa sem realizar o exame ou de ser furado no pescoço, o que daria no mesmo por que eu não iria permitir(risos).

Depois eu conto da endoscopia que eu fiz no qual o tranqüilizante não fez efeito e eu acompanhei o procedimento 100% acordado.

Single Post Navigation

2 thoughts on “Esse sistema é um Vampiro

  1. sarah dias aguiar on said:

    Isso acontece por que ninguem enfiou a mão na cara de uma criatura dessa que se diz tecnica de enfermagem , olha o nivel do ser.

    Pois bem se vc surta-se com uma criatura dessa e pedisse uma outra pessoa com certeza essas pessoas seriam mais espertas.

    Tadinho do menina que foi todo espetado , tão fofo, gostoso,

    bsjs

  2. sarah dias aguiar on said:

    reinterando menino no lugar de menina

    Tadinho do menino que foi todo espetado , tão fofo, gostoso,

Deixe uma Resposta

