Pão & Prosa

O pão que não pode faltar e a prosa gostosa de sempre!

Salvador, a cidade sangrenta

violencia

Sem uma política concreta de segurança publica, Salvador caminha a passos longos para se torna a capital mais violenta dos país.

         Foi-se o tempo em que Salvador era conhecida apenas como a terra da alegria, hoje a capital baiana tornou-se uma das capitais brasileiras com o maior índice de criminalidade. Os números são alarmantes, a taxa de homicídio na cidade cresceu 79% em três anos, para se ter uma idéia deste percentual, morrem hoje em Salvador seis pessoas por dia vítimas da violência,(nem eu jogando Counter Strike mato tanto assim por dia) este índice registrado na terra do Senhor do Bonfim é o dobro da cidade do Rio de Janeiro e Seis vezes o de São Paulo. E não sou eu que estou dizendo não, todos esses números estão na Veja do dia 22/07/2009. Acho que vou fazer o mesmo que Manuel Bandeira, vou-me embora pra Pasárgada.

Por: Alan Suedde   

Single Post Navigation

Deixe uma Resposta

