Pão & Prosa

O pão que não pode faltar e a prosa gostosa de sempre!

Top Filmes de Sempre.

Por Gil Nasimento

Cinema é um assunto que dá sempre pano pra manga, eu poderia ficar o dia todo falando sobre o assunto, mas eu e vocês temos mais o que fazer, então sem mais delongas irei indicar alguns filmes, muitos deles vocês terão que pesquisar para encontrar, mas que eu garanto que vale a pena, filmes engraçados, aterrorizantes e românticos, irei classificados com ESTRELAS.

Antes que o dia termine. estrelaestrelaestrelaestrela
Era do Gelo 3. estrelaestrelaestrela
Jean Charles (NACIONAL). estrelaestrelaestrelaestrelaestrela
Narradores de Javé (NACIONAL). estrelaestrela
Evocando Espíritos. estrelaestrelaestrelaestrela
A proposta. estrelaestrelaestrela
Hora do Rango. estrelaestrela
Anjos e Demônios. estrelaestrelaestrelaestrela
O Contador de Historias.(NACIONAL) estrelaestrelaestrelaestrela
Brilho Eterno De Uma Mente Sem Lembranças. estrelaestrelaestrela
Ps. Eu te Amo. estrelaestrelaestrela
O Diabo Veste Prada. estrelaestrelaestrela
Ensaio sobre a Cegueira. estrelaestrelaestrela

Anjos do Sol.(NACIONAL) estrelaestrelaestrelaestrela

Quem Quer ser um Milionário. estrelaestrelaestrelaestrelaestrela

Quando eu tiver coragem, irei também listar os ruins, é que tem que ter estomago, não haverá pedra sobre pedra… aquele abraço e BOM FILME.

Vlw Milena… continue nos prestigiando.

Single Post Navigation

5 thoughts on “Top Filmes de Sempre.

  1. sarah dias aguiar on said:

    Gostei da classificação so não entendi como vc pode dar estrelas para filmes que vc nem viu ainda ? é como aquele filme premonição ? poderoso vc é como a mãe Dina baiana kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, realmente os filmes que vc citou são otimos , agora dar 3 estrelas para o Diabo VEste Prada o filme se pudesse ser mil estrelas é muito bom mais do resto concordo.

    Adoroooooooooo filmes

    bsjsjsjss

  2. Gil Nascimento on said:

    Esclarecendo a duvida da nossa leitora, a lista de filmes contou com uma pesquisa que eu fiz sobre bilheterias, sites de críticos e blogs de pessoas que já assistiram, além de ler todas as sinopses e conferir os elencos, toda a lista em um parâmetro sério e o mais idôneo possível. Afinal é de total desejo nosso que os leitores tenham noção dos filmes em cartaz e de filmes que já não estão mais em cartaz, independente deu ter assistido ou não.

  3. Gil Nascimento on said:

    Antes que o dia termine, Narradores de Javé, A Proposta, Ps. Eu te amo … é, sua lista me agrada! Os que já assisti e estão citados ai, geralmente eu indico, muuito bom =)

    Beeijos!

    Ass.: VN

  4. O curioso caso de benjamin button por onde anda??

  5. Gil Nascimento on said:

    Muito Bem lembrado Felipe, realmente me passei… mas é para isso que vocês servem… Eu tinha cogitado coloca-lo, tem também A troca de Agelina Jolie, muito bom esse filme.

    Mas nos proximos eu serei mais cuidadoso!

Deixe uma Resposta

