Pão & Prosa

O pão que não pode faltar e a prosa gostosa de sempre!

Alan o Pensador

rodin14
 

Por Gil Nascimento

Como alguns de vocês devem saber, eu trabalho com Alan Suedde, Amigo, confidente e redator deste blog e o mesmo de vez em quando me banha com a sua sapiência, hoje ainda nem eram 08:00 da manhã o mesmo disse:

“Toda suspeita é uma suspeita.” Alan Suedde

Como se a conclusão pudesse ser outra, mas enfim, é um gênio e devemos respeitar sua genialidade. Ele adora “amanteigado” um doce de padaria, deve ser comum em todas as padarias, mas eu acho que a dele deve vim com algum alucinógeno que permite a ele esses rompantes de sabedoria. AREBABA!

E com essa frase iniciamos os trabalhos da semana. Que pelo visto vai ser DURA!

 

 

Single Post Navigation

2 thoughts on “Alan o Pensador

  1. Milena Carvalho on said:

    Alan tem realmente esses momentos…
    Nunca vou me esquecer do dia que ele disse que eu era uma bonequinha…espero realmente que ele tome algum alucinógeno e que o tenha ingerido neste dia!! Se isto me foi dito com sabedoria…eu estou ferrada!!rsrsrsrs! Só não sei se ele se lembra deste fato!!rsrsrsrs!

    • Alan de Souza Suedde on said:

      O meu amor eu não lembro disso não, mas se você falou eu acredito, as vezes eu dou realmente esses surtos.obrigado pela atenção.

Deixe uma Resposta

