Pão & Prosa

O pão que não pode faltar e a prosa gostosa de sempre!

“Sem Noção” Stock Car Bahia.

stockcarsalvador

Por Gil Nascimento.

Final de semana em salvador promete, corrida de stock car, primeira vez que a categoria vai enfrentar um circuito de rua, mas para quem assistir? A ingressos que chegam a custar a bagatela de R$120,00 a arquibancada, por que camarotes não tem mais, os camarotes, estes esgotaram a muito tempo, afinal é necessário muito espaço para acomodar confortavelmente parentes e puxa-sacos do governo e afins é complicado, voltando as arquibancadas, é daquelas bem “chifrin” com armação de aço e acento de madeira, quem quiser que sente sua bunda ali e fique duas a três horas sentado para ver se consegue levantar depois, aqui já vai uma dica, leve uma almofadinha para não sentir dores pelos valiosos lugares de R$120,00.

Os soterapolitanos infelizmente não poderão ver a corrida, elitizada pelos valores irreais dos ingressos, mas há uma solução ou vocês acham que “eles” são tão miseráveis que deixariam a baixa renda de fora? Claro que não, por isso criaram a luxuosa e inovadora, PRAÇA DOS TELÕES, é amigos do esporte, você vai poder sair de sua casa e acompanhar a corrida bem de pertinho por TELÕES de ultima geração(risos), traga sua cadeira e sua caixa de cerveja e claro o dinheiro do ingresso, por que para ver nos telões é necessário pagar uma pequena taxa de R$10,00 inteira e para quem acha caro, traga sua carteirinha e pague meia R$5,00.

Eu não sei você, mas eu vou acompanhar da minha Tvzinha, acomodado em minha cama, no conforto do meu lar!!!!! Eheheheheh!!! Fica pra próxima!

Ps.: Quem quiser dar uma conferida no local, será realizado em Salvador no dia 09/08, no CENTRO ADMINISTRATIVO DA BAHIA, bom passeio!

Single Post Navigation

One thought on ““Sem Noção” Stock Car Bahia.

  1. anderson santos on said:

    Cara isso e uma falta de absurdo como e q eles botao um monte de camarote so para os baba ovo e para os perus vei que isso e para os fraquinhos botao o ingreso de 120,00 cara meu dinheiro nao e ganho no brega nao velho vou continua acompanhando a corrida da minha cazinha com minha esposa querida e meus lindos filhos quem for ver a corrida boa sorte e boa corrida e nao se esquecao de leva o protetor solar porque a doenca de pele esta solando ai fuiiiiiiiiii(risis)

Deixe uma Resposta

