Pão & Prosa

O pão que não pode faltar e a prosa gostosa de sempre!

Mais um dia no shopping.

iguatemi

Por Gil Nascimento

Ontem passei uma noite diferente, fui ao shopping, saindo aqui do trabalho fui passear com minha esposa e minha cunhada, minha cunhada uma garota maneira, tem apenas 14 anos, e está na fase da “moda” tem que tá do jeito que ditam as modas por ai a fora, então ela estava muito afim de um tênis nike ai… marcamos as 18:00hras, como de costume cheguei as 17:40 no local combinado e esperei até as 18:30 que foi a hora que elas conseguiram chegar, nesse tempo que esperei encontrei meu primo e sua esposa e fui me atualizando das noticias familiares, quem tá pegando quem, quem separou, brigou e vice e versa.

Depois delas chegarem, combinamos com meu primo de vermos o “filmasso“ de terror Halloween, blz, até tudo ok! Começamos a peregrinação em busca do sapatinho nike de minha cunhada, chegando na primeira loja eu fui logo ficando de pé e na porta para dar a impressão a eles e a elas que a qualquer momento eu poderia correr por ali, então aguardei por ali mesmo, a menina desafiou os vendedores de todo jeito, ela queria um branco com preto, mas o branco não era aquele, também não é desse, ai trouxeram mais um e também o preto não era daquele jeito, ai ela viu um prateleira que combinava com o que ela estava imaginando, mas não era bem daquele jeito, ai os vendedores, já estavam oferecendo balinhas e tudo, a irmã dela a responsável por ela no shopping, deu um basta, minha cunhada não ficou muito feliz não, saímos daquela loja deixando três vendedores exausto com a criatividade da minha cunhada!

Na outra loja foi pior ainda, não tinha quase nada que a fizesse feliz, um masculino lá que quase era o que ela procurava, não tinha o seu numero, desistimos dessa loja também, ai fomos numa loja para comprar umas roupas minha cunhadinha do coração, chegando na loja enquanto resolvíamos o lance do cartão da loja, ela foi já olhando algumas peças, e não é que ela no meio de tanta roupa encontrou o seu “MARAVILINDO” tênis? Acredite! Tinha lá alguns tênis, nada comparado ao acervo das duas primeiras lojas, mas tinhas uns pares lá esquecido, pois é! Um desses foi responsável por arrebatar os pezinhos delicados de minha amada cunhada. Na hora de pagar as comprinhas ainda tinha uma cidadã no caixa que falava engraçado “Eu posso estar tentando dividir em tantas vezes”, “Caso não dê, eu posso estar tentando fazer de tal jeito.”

Exatos 2hras e 50min. Depois terminamos nossa peregrinação com um saldo positivo, entre mortos e feridos todos sobreviveram, ai fomos nos presentear com um filme matador, HALLOWEEN, que filme tosco, mal feito, e a copia do cinema ainda estava arranhada, por que o filme estava cortando demais, tinha cena por exemplo que a menina ia esfaquear o vilão, a tela tremia e quando a cena voltava coisa de um segundo o vilão já estava faqueado, mas ninguém via a facada as cenas que eram gravadas correndo, o cara filmou correndo também, por que nunca vi nada tão tremido, sem foco e sacudido como aquelas cenas, tosqueira pura, filme estilo “CINE TRASH” não vale um cinema não, muito ruim, minha cunhada que não conseguiu dormir com a bruxa de blair dois, deu risada com esse, imagine a tosqueira, então não gastem seu dinheiro para assistir HALLOWEEN. Depois de mais de duas horas de caminhada pelo shopping só faltava isso para minha noite terminar “MARAVILINDA.”

ÉEEEEEE mais uma noite no shopping!

Single Post Navigation

3 thoughts on “Mais um dia no shopping.

  1. sarah dias on said:

    Realmente esse dia no shopping foi o OHHHHHHHH, minha irmã tava um saco , não sabia o que escolher, queria comprar sem dinheiro, comer sem dinheiro, ir ao cinema sem dinheiro, ou ela acha que sou um caixa do banco do brasil ou ela entende que o comercio se faz por troca,sendo que ela so tem para trocar o sorriso pelas coisas que ela queria, pois é o filme sem comentariossssssssssssss horrivellllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll podre podre podre, eu queria assistir a proposta mais o fofo do dono desse blog queria ver esse dizia que era o maximo que contava o inicio da historia, no final nem ele entendeu, okkk

    bem o dia no shoping foi maravilindo como a minha irmã diz, sucesso, bjsjs

  2. anderson santos on said:

    Caro gil voce esta fudido com sua conhadinha do coracao mais e isso mesmo ne tem que sofre um pouquinha cara e felismente voce ainda foi ver um filme hororivrl cara fudeu com tudo agora (risos)mais quem sabe da prosima o filme presta ne valeu gilzao…

  3. Milena Carvalho on said:

    Dica: Se não tem paciencia para esperar, libere o dindin ou o cartão e fique em casa!!rsrsrsrsrs!! Mulher é um bicho realmente indeciso! E na época da adolescência então…rsrsrsrsrs!
    Quanto ao filme… Ultimamente temos que ir ao cinema com receio de duas coisas, pagar caro para ver um filme ruim e conseguir terminar de assistir o filme sem ser roubado! Sim! Tem pessoas que continuam sendo assaltadas em salas de cinema!
    Cinema está caro e tem muito filme ruim em cartaz! E vamos combinar que essas promoções que existem, superlotam as salas e muitas vezes com pessoas inconvenientes demais! Seria um indício de decadência da sétima arte?
    Esse assunto daria um post!rsrsrsrs!
    Abraços.

Deixe uma Resposta

