Pão & Prosa

O pão que não pode faltar e a prosa gostosa de sempre!

Minha avó…

maos

Por Gil Nascimento

Esse post é uma homenagem a minha avó, hoje não é aniversário dela nem nada, é que tem algum tempo que ela partiu e até hoje a saudade que ela deixou me perturba, tenho saudade do tempo que precisava dela para me tirar das velhas “surras” que meus pais me prometiam, algumas chegaram a ser concretizadas outras ficou apenas na ameaça!

A perda dela foi sentida por muitos, nem eu sabia que ela era tão querida, sempre soube que ela era especial, mas não sabia que era tanto, na época que ela partiu, eu era uma criança ainda e como tal achava que as pessoas boas como ela quando partiam iam para o céu e viravam estrelas para nos guiar, daí minha explicação para tanto pontinho luminoso no céu a noite! Minha avó tirava do dinheiro das despesas da casa dela para eu poder ir pra rua comprar bala, sair com os amigos e tomar “tubaina” na padaria e jogar vídeo game na locadora de jogos, as vezes meu avô voltava de viajem e ficava intrigado como o dinheiro da despesa nunca era suficiente! Minha avó chamava rosa e como seu nome era linda, meiga e gentil, sem duvidas ela me amava e a todos da nossa família, assim como eu, mas a falta que ela faz é incompreensível e por causa dela me apeguei a teoria da vida no pós morte, é uma forma de Ter alguma certeza que ainda encontrarei ela lá na frente.

Minha avó faleceu numa manha de 25 de dezembro, e no dia 24 que antecedeu a sua morte tivemos um pequeno desentendimento, que por incrível que pareça foi o primeiro e o ultimo, só consegui chorar sua morte exatos 6 dias depois, na virada para o ano novo.

Aqui fico com minhas lagrimas e minha singela homenagem a essa pessoa que é a principal responsável pelo homem que me tornei, minha avó onde a senhora estiver, um grande beijo e um abraço bem quentinho para a senhora.

Anúncios

Single Post Navigation

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: