Pão & Prosa

O pão que não pode faltar e a prosa gostosa de sempre!

Parei com eles!

fuizzzzUntitled-1

 

Por  Gil Nascimento

 

Estou farto dessas “pessoinhas” que vivem te cercando para ver o que você está fazendo ou deixando de fazer, que se ocupa de fazer nada para atazanar quem tem o que fazer! A mesmice dessas pessoas me cansa! Estou definitivamente enjoado da cara desses sujeitos, sejam eles políticos, jornalistas, apresentadores de programas ou até mesmo amigos e colegas que acham que são felizes, não por que tem algo a oferecer, mas por que tem a quem sugar! Verdadeira tropa de encostados, vivendo do suor alheio pousando de “bons” com o trabalho dos outros, chega de demagogia e muita conversinha fiada, ouvi uma frase hoje que vai ser meu lema agora em diante, “É melhor ouvir merda, do que ser surdo” achei um máximo essa frase, acho que o autor estava inspirado !

Estou de saco cheio de gente mesquinha e pequena que devido ao seu intelecto incompleto nem podem ser considerada capazes de alguma coisa em suas vidas, elas nem vivem, apenas existem!

Hoje eu dedico esse post a todo tipo de “piru” de chefe, pessoas sem criatividade, “pelegos” da sociedade, rebeldes sem causas, analfabetos funcionais, imbecis e todo tipo de medíocre, seja ele de corpo ou de alma..

UM BASTA NESSAS PESSOAS ! ! ! ! !

Single Post Navigation

Deixe uma Resposta

