Pão & Prosa

O pão que não pode faltar e a prosa gostosa de sempre!

Quer aparecer? Liga o rádio no ônibus sem fone!

rádio no buzu

Agora eu estou cismado com celular dentro de ônibus, depois que lula e sua política econômica deu credito a todo mundo e facilitou o acesso a quase tudo, os chineses invadiram o país. O que tá chovendo na rua ai de celulares que tocam mp3 made in CHINA, os famosos mp7, 8, 9, 10, esses mp’s estão igual as cajazeiras que vai de 1 a 100, esses mp’s são iguais aos gremlins jogou água eles se multiplicam! (risos).

Eu gostaria de saber se esses aparelhos vendem com o fone de ouvido ou se não existem fones para eles, por que é inacreditável o numero de pessoas que utilizam os mesmos nos ônibus ou em qualquer lugar sem os fones de ouvido, na verdade são verdadeiros rádios, por dificilmente tem credito, então não fazem ligações, apenas dão toques, só presta mesmo para tocar MP3, quando não é isso, são pessoas que utilizam o fone bluetooth, também conhecidos como HandsFree (Mãos Livres) quando estão sentadas no ônibus, não percebendo que aquele adereço tosco no ouvido só deve ser utilizado para quem tem necessidade de Ter HandsFree, a exemplo: motoristas, eu sei que muitas pessoas tem uma necessidade latente de se aparecer, é as vezes é até um desvio de personalidade, sei lá, vai saber! Mas agora com esses aparelhos celulares que tocam mp3 e até tem tv o inferno é aqui !

Ontem, eu desavisado como sempre e muito cansado sentei-me no ônibus para casa, quando começo a ouvir um zumbido, como se fosse um mosquito, mas se fosse um mosquito seria um gigante, ai esse zumbido foi aumentando, quando me virei para compreender melhor a perturbação em minha cabeça, era um sujeito vestido de folião ainda, sim, isso por que ele ainda vestia um abada do BLOCO PINEL do carnaval de 1900 e lá vai fumaça, uma calça JEANS que tinha personalidade própria de tão desgraçada que estava e um mochila que é BRINDE da MOTOPEMA(IMAGINE SÓ) com esse figurino ele já chamava atenção, mas ele queria ter certeza que tava fazendo sucesso, ai ligou seu MP1000 e deixou no ultimo volume, com canções que alternavam entre Ana Julia, Menina Veneno e Tudo Até o Talo e eu acho que só tinham essas três musicas mesmo! Cara quando repetiu esse seqüência e eu vi que o barulho que as pessoas faziam mais o ronco do motor do ônibus não iriam abafar seu potentissimo mp1000, eu recorri aos meus fones de ouvido e minha seleção de musicas.

Cara até gosto de Ana Julia e Menina Veneno, mas nada explica você ouvir uma porra dessa num aparelho no ultimo volume, e ficar segurando o aparelho próximo do ouvido parecendo um tabaréu! Dá um tempo! É o fim da picada , ficar segurando celular no ouvido tocando mp3 alto só o diabo agüenta.

Por: Gil Nascimento

Single Post Navigation

2 thoughts on “Quer aparecer? Liga o rádio no ônibus sem fone!

  1. Conclusão: A grande maioria da humanidade não está preparada para novas tecnologias.

    Fazem, e sempre fizeram, péssimo uso.

  2. Realemnte, é tudo uma questão de aparecer e incomodar o próximo.

Deixe uma Resposta

