Pão & Prosa

O pão que não pode faltar e a prosa gostosa de sempre!

Domingo de Sol!

piscina

Galera Domingo de Sol e ai? E ai, que eu resolvi sair do casulo e ir ao clube! Que beleza hien? Ki nada, se não fosse a companhia não valeria a pena, eu, minha cunha e minha senhora esposa, fomos ao clube, pra começar o sol de rachar não permite que você fique parado muito tempo em lugar algum, o calor é insuportável, o consumo de água e outras bebidas é incontrolavel.

O Clube foi legal, comemos, bebemos, demos risada e ainda joguei baralho com minha mãe contra um casal lá, perdemos, mas também, minha mãe já estava mais pra lá do que pra cá (In água) e não tem quem tire da minha cabeça que aquele casal simpático não estava se sinal!!! É certo que ouve uns olhares e uns pigarros estranhos.

No clube tem umas figuras estranhas né? Mas é isso mesmo, somos parecidos em nossas diferenças, alguém falou isso, mas n lembro quem! Pelo menos não houve nenhuma confusão, ou seja, entre mortos e feridos sobreviveram todos. (risos). Depois de muito conversar e dar risada é chegada a hora de partir, sair dia de Domingo tem disso, pra chegar as vezes é fácil, mas pra retornar é complicado, poucos ônibus, muitos bêbados, essa é a receita exata de CONFUSÃO, mas fomos agraciados com a benção do senhor, fomos sentadinhos, direitinho, até em casa, até tirei um soninho no ônibus! Foi LEGAL ! ! ! !

Sou cismado com Domingo, eu acho que não é dia de sair, prefiro passar na internet, jogando Cs, ou então assistindo alguma coisa na SKY, por programação aberta só diabo agüenta… comigo não, mas esse Domingo foi diferente, foi legal!!!!

Single Post Navigation

Deixe uma Resposta

