Pão & Prosa

O pão que não pode faltar e a prosa gostosa de sempre!

PRAMIL, Morra Felix!

PRAMIL 50 MG

 

Galera nesses tempos modernos, os jovens não acreditam mais em suas ferramentas e para praticarem sexo com amantes e afins, utilizam de mecanismos para surpreender e até iludir a parceira, além de fantasias como faxineira, medico, operário, agora eles estão recorrendo a química, agora é forma de falar.

Tem Viagra, Sialis, LEVITA e o mais popular PRAMIL, em qualquer esquina você encontra alguém vendendo PRAMIL, as vezes com outro nome e talz, mas é o mesmo remédio, a coisa tá tão difundida que eu conheço gente que não “pega” mulher na rua sem uma cartelinha no bolso, mas calma, não estou me referindo a velhos, idosos e necessitados e sim jovens garotos na faixa etária de 20 a 28 anos que estão se acabando no PRAMIL, o pramil é um vaso dilatador e como alguns de vocês deveriam saber o que permite o pênis ficar ereto por um longo tempo além da excitação é o volume sangüíneo no membro, e é assim que o vaso dilatador agi aumentando os vasos ele faz com que mais sangue corra por esses vasos permitindo uma ereção prolongada, o cara ejacula e ainda tem ferramenta para mais obra(se é que me entendem).

Quem não quer experimenta o desejo de 8 entre 10 homens mal resolvidos, ejacular e permanecer ereto para dar prazer a companheira? Mas o prazer é tanto que agora quem se queixa são elas, a relação prolongada tem causado desconforto as parceiras que estranham a performance, mas algumas ainda inocentes, acreditam que seja muito feijão!!(risos)

Mas muito cuidado aos desavisados, hoje um jovem entre 24 a 28 anos conhecido apenas como A. S. deu entrada em um posto de saúde em salvador, morador da Sussuarana, deu entrada no posto com; mãos frias, pressão sangüínea alta e fortes dores de cabeça, esses eram os sintomas iniciais, o mesmo já foi medicado e acompanhado até sua casa, os médicos alertam que o uso prolongado de vasos dilatadores forçam o coração a trabalhar em um ritmo que não é o comum, faz com que o corpo produza mais adrenalina do que o necessário, o resultado desse “overclock” no corpo pode ser um derrame, A. S. fazia parte de um grupo de operários que compravam o medicamento e distribuíam entre eles a preços convidativos, ainda orientavam o uso do medicamento com alguma bebida alcóolica forte, como whisky ou vodka para o efeito ser mais imediato, um medicamento desses acompanhado de uma bebida, é a formula de uma bomba relógio.

Então é isso JOVENS, pensem e tentem fazer sexo por si mesmos, sem o auxilio de medicamentos e se não forem capazes de satisfazer suas parceiras vocês mesmos, pelo menos procurem orientação medica, eles irão lhe indicar um medicamento seguro e que seu organismo aceite sem arriscar suas vidas, algumas horas com PRAMIL pode custas Anos de suas vidas. Pensem NISSO!

pau mucho

Anúncios

Single Post Navigation

4 thoughts on “PRAMIL, Morra Felix!

  1. adilton santos de souza on said:

    isso é para si pensar, no meu local de trabalho tenho muitos amigos que usaram muito esse medicamento para imprecionar suas paceiras extra conjugal inclusivel tenho um colega com as iniciais G.Nque uma certa vez estava com dois comprimidos desses em maos quereno dar a qualquer colega segundas informaçoes é que o mesmo havia feito um teste com o mesmo e que nao funcionou o mesmo frustado e irritado resolveu criticar os colegas que ja usaram o medicamento e surpreenderam sua parceira acho que esse colega nao tem mais jeito.

    • Gil Nascimento on said:

      É companheiro esse seu colega que usou e depois deu para os amigos, assim como você conta, pelo menos teve a sensatez de não fazer mais uso, por que não tá com nada,
      usar medicamentos sem prescrição medica é roubada, uma coisa é um AS, ANADOR e outra coisa é um dilatador de vasos para conseguir ereção prolongada, vamos orar para que as pessoas que fizeram uso desse medicamento não acabem igual a A. S. de 28 anos que quase teve uma parada cardiaca e até hoje ouvi noticias que ele está com os braços dormentes e umas dores estranhas, ta procurando especialista em cardio para ser avaliado, vamos torcer para que esse jovem não seja mais uma vitima da ignorância!!

  2. Vendo P.R.A.M.I.L (ORIGINAL)l 50 MG,Cartela com 20. Apenas 85 Reais,

    Enteressados Entre em CONTATO Email ou Msn : remepra@hotmail.com

    abraço.

  3. murilo eufrazio on said:

    tipo cara eu venho tomando a mas d 2 anos d minha vida
    isso pq comecei devido uma frustação no meio amorosso com minha parceira,.., ela queria todos os dias faze sexo mas .como eu nao estava dando conta resolvi da uma surpresa para ela ;.; comprei uma cartela de pramil e tomei quase toma ., pq os comprimidos nao estavao funcionando .,., entao isso mi constrangio muito ., numca mas fui o msm .,.,. pq devido o ocorrido ,.., comecei a ter medo d ter relação sexual com mulheres ,,.,. e despertou em min um grande afeto ao outro lado da sexualidade ,.., o lado homosexual ,.,.,.,. si alquem quiser sabe mas sobre minha historia entre em contato .,., q esclarecerei mas sobre o acontecido ;.;.;. numeroooo:: 91980057/92566369

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: