Pão & Prosa

O pão que não pode faltar e a prosa gostosa de sempre!

Harry Potter me salvou da sexta feira treze.

Harry_Potter_og_ild_214741m

Penei no dia de ontem, depois de tudo que já tinha passado, não tava faltando nda, até a hora de ir embora, “MOFEI” no ponto esperando um carro para ir ao shopping, mas me mantive de cabeça erguida, insistir e consegui embarcar, para finalizar meu dia atípico fui ao cinema, EBAA!!!!!!!! Adoro movies (filmes), mas antes do filme aquela passadinha no HABIBS é de lei, aquele velho lanchinho!!! Affff!!! IMBATIVEL.

Fui com minha Esposa e minha CUNHADA maravilhosa assistir HARRY POTTER, nada mais sugestivo, depois de passar por uma “Sexta feira 13 fora de época” só mesmo o bruxinho camarada para me ajudar… pé de pato mangalô três vezes… O Filme é “MASSA” os efeitos ótimos, ainda tem a trama dos bruxinhos que tá ficando cada vez mais intricada por causa do seu fim eminente, me parece que restam mais dois filmes, a escritora do livro de Harry Potter que deve tá numa felicidade só, vi em um sites desses aew que numa sentada que ela deu numa livraria autografou míseros 7.000 exemplares do seu mais novo livro, ou seja, ela é uma maquina de rubrica? Será que ela tem uma daquelas varinhas do Harry Potter?

Pelo sim, pelo não ela está colecionando dinheiro e fama, a coisa tá indo tão bem pra a britânica que ela já tem um Asteróide com seu nome e uma espécie de dinossauro recentemente encontrada, é pouco? Você deu nome ao quê? Seu filho e cachorro não conta, foi como eu pensei!

Meu dia terminou legal, o bruxinho me levantou o moral e para quem não acredita existem mais coisas entre o céu e a terra do que a nossa vã filosofia pode compreender

Por: Gil Nascimento

Single Post Navigation

Deixe uma Resposta

