Pão & Prosa

O pão que não pode faltar e a prosa gostosa de sempre!

HOJE É SEXTA FEIRA 13 ?

13

Por que até agora so me lasquei, acordei super cedo, como é de costume, mas mesmo assim quase perdi o carro, para não perder tive que correr quase 200m e quando “ponguei” no veiculo percebi que tinha deixado algo para traz, mas o que seria? Meu pulmão é claro!

Até me refazer do susto permaneci nos degraus do ônibus, buscando ar, que incrivelmente parecia não existir, quando notei uma olhada ameaçadora do cobrador (trocador em São Paulo e região) como se estivesse pensando “não pode ficar ai não!” Eu acho que ele estava achando que eu iria viajar sem pagar, tive que mostrar meu cartão de passagem(smartcard) para ele entender que eu não tinha a intenção de deixar de contribuir para a riqueza dos empresários de transporte publico de salvador, como se não bastasse o motorista dirige parecendo que está levando GADO ou a MÃE dele, que no final das contas vai dar no mesmo, o carro sacode de tal forma que se alguém tiver indisposto coloca o mal pela boca a fora, mas tudo bem, dos males o menor, paguei a passagem e passei na catraca, logo a frente sentei-me do lado de uma senhora que estava conversando com um “BANDO” de sem educação que gritava no ônibus coisas horríveis de seus patrões, como manias de suas esposas, modos de seus filhos e até sobre amantes dos seus respectivos patrões, não agüentando mais aquela balbúrdia, recorri ao meu iphone, coloquei uma rádio e pra minha surpresa me deu um bom dia com a banda mais nova do cantor Flavinho(quem?) e seu mais novo sucesso “VA, VA, VA” pois é, não erro ortográfico, é o refrão da “mardita” canção, a musica tem deus quase 3min de muita besteira e um refrão complexo, “VA, VA, VA” pra onde? Eu também quero saber, logo em seguindo o locutor da rádio anuncia a canção “VOCÊ TÀ” que dita pelo cantor rapidamente fica assim “BOCETA” ai ele completa, toda lisinha, toda gostosa e outras coisas, que inferno!

Ai me vi cercado, se eu desligasse o aparelho iria acabar participando das fofocas de vidas alheias, quando lembrei de alguns mp3 que trago no aparelho, e terminei minha viagem com RAUL SEIXAS, mas fiquei tanto baratinado com a pobreza das canções e a situação social do veiculo que de tão cheio já me encontrava com uma senhora que estava com sua barriga toda enfiada na minha cara, pelo menos não estava com mal cheiro, por que se não eu iria descer do carro e terminar o percurso andando(risos) perdi até o ponto de descida, tive que soltar metros de distancia do meu ponto e retornar andando e olha que não passei por baixo de escada nem vi nenhum gato preto hoje!

Sério hoje não é SEXTA FEIRA 13 ?

Gostaria de desejar melhoras ao nosso criativo e produtivo amigo, irmão e parceiro para todas as horas, que ele retorne logo as atividades, por que suas idéias inovadoras estão fazendo falta. MELHORAS COMPANHEIRO ! ! !

positivo1

Single Post Navigation

Deixe uma Resposta

