Pão & Prosa

O pão que não pode faltar e a prosa gostosa de sempre!

Um Mutante, chamado Tiago.

tiagosantiago

Vocês sabem quem é esse da foto? Nem eu sabia, até agora pela manhã(risos), mas pasmem esse ai é o Tiago Santiago, se o nome ainda não lhe é familiar, pensem em Caminhos do Coração, A SAGA interminável de Os Mutantes e Promessas de Amor, todos eles são “Novelas” da Rede Record de televisão, vocês devem estar se perguntando “sim, e kiko?” Não sejam malcriados, é que esse cidadão é o autor dessas “preciosidades” da teletramaturgia, ele também foi o responsável pelo remake de A Escrava Isaura e Prova de Amor, mas calma eu não estou falando nele por que ele morreu ou foi preso por assinar a autoria desses clássicos trash, muito pelo contrario ele acaba de ser anunciado como nova contratação do SBT, EHHHHHH, acreditem e digo mais, estão dizendo que é uma contratação de mestre(???) não me perguntem por que? Será que os Mutantes parte XII vai passar no SBT?

Ouvi dizer que Vende-se um véu de Noiva, novela que até hoje tento entender o titulo, está o maior fracasso na audiência e ainda é campeã de critica, a Esposa do dono da emissora Sra. Iris Abravanel deveria continuar em miami comprando e gastando com o dinheiro do milionário Silvio e não inventando títulos vexatórios e novelas mais vexatórias ainda para a televisão brasileira, empobrecendo ainda mais o que já não estava muito bom!

Eu que a muito já não acompanho novelas fiquei estarrecido com essa noticia, Tiago Santiago chega ao SBT como salvador da pátria, vale salientar que ele é uma aposta de Daniela Beyruti filha do empresário que deve ter um pouco mais de discernimento que o pai e a mãe, para quem gosta de porcarias do tipo Os Mutantes que utiliza efeitos do tempo de Jaspyon e Ninja Jiraya e ainda tem pessoas débeis que comparam HEROIS (Canal: UNIVERSAL) a essa porcaria, conhecida como Os Mutantes, espero que no SBT ele não lance “Mutantes, a origem.” Ou “Compra-se um Véu de Noiva” por que ai, eu me mudo desse país.

E tenho o DITO.

Single Post Navigation

One thought on “Um Mutante, chamado Tiago.

  1. anderson santos on said:

    cara o povo do (sbt) sao todos ums loucos cara (risos) acho q eles pensao q todos gostarao daquela bosta do tolete da merda q foi aquelas q ele dosse q era novela mim deiche viu (valela risos) cara q comedia so esses cara para mim fazerem rir dessa palhasada e so isso memso ……….

Deixe uma Resposta

