Pão & Prosa

O pão que não pode faltar e a prosa gostosa de sempre!

TROCA DE FAMÍLIA E DE VALORES.

troca de familia 2

Galera esse mundo tá virado mesmo, os valores e as famílias estão mudados e mudando constantemente.

No ultimo dia dos namorados uma amiga e leitora deste blog teve uma grata surpresa, descobriu que seria mãe, pena que o filho não estava sendo gerado nela, simplesmente seu namorado seria PAI do filho de uma outra menina e no dia dos namorados, regado a muita lagrima e sentimentos verdadeiros e ao som de muito “EU TE AMO” o precioso namorado dela, o amante a moda antiga, resolveu confidenciar essa novidade a ela, por que ela não poderia ficar de fora dessa “farra do BOI” ou da Vaca, nem sei mais.

Seu noivo não poderia escolher data melhor, vale salientar que o mesmo já havia “jogado água fora do balde” com a mesma menina que agora ele engravidou, só que a namorada dele muito da sentimental na época do primeiro escorregão perdoou e reatou mais amorosa do que nunca, mas a segunda chance não resolveu muita coisa não, o mané além de errar denovo, ainda foi com a mesma menina? Pense num cara que se acha muito esperto, pronto!

Essa nossa amiga já chorou o que tinha que chorar, já sacodiu a poeira e diz: “estou muito melhor agora, penso em ficar no minimo um ano sem namorado, para curtir a vida.”  E eu acabei que dei até umas dicas a ela, para que ela não levasse isso tão a ferro e fogo, por que ela não dá uma terceira chance e batizar a criança que está ainda no segundo mês de gestação, eu acho que seria uma barriga de aluguel do futuro, uma troca de família moderna, pense no seguinte: seu marido sai, faz um filho na rua e você acaba por adotar essa criança, dá até enredo de novela, contudo ela se recusou a essa minha “inovação familiar”.

Mas a questão que eu queria suscitar é a seguinte, o que motiva uma traição? Geralmente a culpa é de quem? É do caráter da pessoa, a mulher erra por ser permissiva e confiar demais? Eu quero ver o vocês pensam sobre esse assunto e entender melhor essas inversões de valores.

Para concluir o mané agora está morando com a “Concubina” que acabou estragando sua vida ao se juntar a esse tipo de homem que trocou anos de cumplicidade e carinho por minutos ínfimos de prazer bataro e agora tem uma criança no meio, iremos orar por essa criança, para que ela não puxe nem ao pai nem a mãe biológica, que ela puxe a mãe postiça, por que eu vou fazer esse colega adotar essa criança! A se vou! (risos).

Single Post Navigation

4 thoughts on “TROCA DE FAMÍLIA E DE VALORES.

  1. anderson santos on said:

    eu acho q o cara foi muito safado com ela cara e gil q porra de conselho foi esse cara um amigo desse nao preciso de um inimigo (risos) mas voutando ao assunto acho q sua amiga tem e quer dar a voutar por sima e bota outro namorado na fita mais q de valor a ela logico ne e para ela esfregar na cara do outro safado e essa a minha opiniao……

  2. sarah dias aguiar on said:

    Eu matava, ou capava sei lá alguma coisa desse tipo, achei a sua colega muito relax, descobria quem era a Vadia e metia o pau nela,pronto agora os dois poderiam ficar juntos criando o bastardo.

    É brincadeira o infeliz escolhe o dia dos namorados para contar uma perola dessa, imagina no aniversário ia contar que matou alguem, que otario
    bsjs

  3. MARIANNA CARVALHO on said:

    COLOCA OTARIO NISSO, ESSES HOMEM Ñ TEM JUIZO SE SOUBESSE O VALOR DE UMA MULHER PENSARIA MUITO ANTES DE FAZER BESTEIRAS…

    MAS Q ESSA SUA AMIGA GIL CONSIGA DA A VOLTA POR CIMA O MAIS RAPIDO POSSIVEL….

    BJS, VC Ñ PRESTA VIU RAPAZ….

Deixe uma Resposta

