Pão & Prosa

O pão que não pode faltar e a prosa gostosa de sempre!

Dicas com Marcos Chiesa do Pânico na TV.

marcoschiesa

Já falamos da televisão, já escrachamos ao máximo a programação, mas falar mau da tv no Brasil nunca é o suficiente.

Hoje irei dedicar minhas primeiras tecladas do dia para falar do PANICO NA TV, na verdade não é nem do Programa Pânico em si, apesar de ser um programa com humoristas fracos que beiram o ridículo do casseta e planeta, eu até acho engraçadinho algumas coisas, tipo o Silvio Santos(interpretado pelo humorista Ceará) é o mais engraçado do programa, já o Vesgo que faz pareceria com o mesmo não me desce nem com limão e mel, é incrível como ele ainda não percebeu o quanto ele é sem graça e quase sem inteligência(gargalhadas), mas não foi para falar do Silvio e do Vesgo que eu vim aqui e sim para compartilhar com vocês o horror que sinto no quadro “DICAS COM MARCOS CHIESA” Marcos Chiesa Birquenkisy que atende pelo vulgo de BOLA, além de radialista é humorista e deve ser Jornalista também, já que não precisa de diploma.

O engraçado é que hoje no Brasil todo mundo é Jornalista e/ou Humorista e não é nem pelo dom de informar ou fazer rir, agora recebem esses titulos os que fazem chorar ou inventam noticias.

Voltando ao assunto, esse cidadão, Marco Chiesa no quadro que recebe seu nome, deveria dar dicas sobre coisas que muitas vezes não interessam a ninguém, seguindo o estilo Jackass ele se presta ao papel ridículo de marionete onde um suposto produtor que atende pelo nome de Richards faz o que quer com o “humorista” com o pretexto de alertar para alguns perigos e prevenir acidentes, como da vez que eles estavam falando sobre festa junina e o Bola teve que lamber o pé sujo de um anão com melaço e amendoim, entenderam? Era o pé de moleque(nossa, quanta criatividade), em quadros anteriores o infeliz do Bola tatuou a figura tosca do tal Richards em sua cabeça pelada, o cara já andou em brasa, já foi alvo de paintball, tomou raquetada, fizeram um boneco de gelo com ele, e tudo isso a troco da risada de alguns poucos mongolóides que eu sei que existem e da tiração de sarro do “produtor” que na verdade deveria ser entitulado humorista, por que eles dois funcionam como DIDI e os idiotas da turma dele, só que ai o DIDI é o produtor e o idiota é o Marco Chiesa, o quadro deveria se chamar, Imbecilidades com Richards e o BOLA.

O HUMOR brasileiro empobrece quando pessoas que se acham engraçadas fazem coisas absurdas a troco de nada, verdadeiros humoristas como Chico Anysio, Tom Cavalcante e Jô Soares, não tiveram que ser imbecis para serem engraçados, com muita inteligência e criatividade reinventaram um novo jeito de fazer rir e encantar o publico de qualquer idade, como hoje tem o CQC um exemplo de humor inteligente e criativo, mas esse eu vou deixar para um novo post.

Single Post Navigation

21 thoughts on “Dicas com Marcos Chiesa do Pânico na TV.

  1. Disse tudo meu caro!
    Resumido esse quadro do Pânico na TV é o ápice da falta de criatividade, e o pior que ainda ganham para realizarem ma idiotice dessa.
    Fico horrorizada com o papel que esse Richards e o BOLA se presta na Tv.

  2. Gil Nascimento on said:

    Fico me perguntando se nós telespectadores não merecemos nada mais util a nossas vidas, ou será que somos tão pobres de espirito que esse programa assim como outros sem graça refletem a nossa mediocridade? Sim, por que se está no ar é por que tem audiência, ou não? Essa televisão brasileira me deixa intrigado, quanto mais se pensa sobre ela mais se fica confuso! rsrsrsrs

  3. lucas paim on said:

    vocês estão loucos!!!Ele ta lá sofrendo, pra nos divertir e vocês ainda vem falar mal??? o que é isso,gente???garanto que ninguém faz melhor, se voces fizessem, só a mãe de vocês ia gostar, então respeitem o quadro, e CQC é uma bosta completa

    • Gil Nascimento on said:

      Pelo seu email da pra se ver que deve ter menos de 13 anos de idade, nessa fase o humorista Marcos Chiesa é bem interessante mesmo, nessa fase é comum também garotos nem gostarem de garotas, mas cuidado que isso pode se tornar permanente, quanto ao cqc é realmente muito complexo para o seu intelecto ainda em formação, você deve se dedicar a programas como Jack ASS, Casseta e PLaneta, Zorra TOtal, Escolinha do Barulho e o quadro de Dicas com Marcos Chiesa, quando você tiver uns 15 anos e achar mulherese interessantes, volta e lê denovo o post, que ai vc vai entender melhor!

      Um Abraço.

      Atenciosamente;
      Gil Nascimento

  4. Luis Paulo on said:

    Tom Calvalcante é engraçado nossa pelo amor de deus , ainda diz que panico é ruim, vai a mer** aquelas piadas do cqc sao outra bosta piada inteligente que nao cola , a gente entende a ironia , mas e dai nao foi engraçado , esse quadro com o bola e engraçado , nao pelo sofrimento dele e sim pelos resmungos e discus´~es que ele tem com o bolinha simplismente ridiculo vc segundo o ceara ,´pe uma pessoa muito engraçado , um dos maiores humoristas desse pais , naufrados em humosristas toscos como didi moco, tom cavacante, programas como zorra total ,cqc, casseta e planeta, aquele quadro em que ele faz a marilia gabriherpes é absurdo de tão bom ,que até mesmo a marilia gabriela foi lá , então se voce nao gosta desse tipo de humor , nao julgue as pessoas que o vem porque eu te garanto qu nao é so o povo ignorante que ve panico , a prósito tambem nao sou idealista do panico sei que existem quadros ruins como sabrina no congresso e etc .

    • Alan de Souza Suedde on said:

      meu caro Luis, Gil Nascimento não quis dizer que o pânico é ruim não, inclusive eu e ele somos fãs de carteirinha do programa, todas as segundas feiras nós comentamos sobre o programa e damos muita risada, Pânico na tv é o maior e melhor programa de humor a uns três anos, o que ele disse e é o que eu também acho é que esse marcos quiesa “bola” é muito sem graça vei, você sabe que ele é o dono da marca pânico na tv? acho que por isso ainda trabalha lá, e o ceará é um dos melhores humoristas do Brasil sem duvida. obrigado pelo comentário e continue acessando nossso blog valeu!!!

    • Gil Nascimento on said:

      Kem ta julgando é vc jovem… outra coisa não chamei o panico de ruim, apenas o quadro de dicas com o Marcos Chiesa… sacou? Vc falando mal de Tom e outros ai… ainda mais do CQC, deve ser por isso que no horario deles eles dobram os pontos de audiência da GLOBO que fica em segundo colocado… eheheeh!!

      mas vlw assim mesmo, todo comentário é bem vindo, até aqueles sem base alguma!

  5. Luis Paulo on said:

    naufragos**

  6. Pelo seu email da pra se ver que deve ter menos de 13 anos de idade, nessa fase o humorista Marcos Chiesa é bem interessante mesmo, nessa fase é comum também garotos nem gostarem de garotas, mas cuidado que isso pode se tornar permanente, quanto ao cqc é realmente muito complexo para o seu intelecto ainda em formação, você deve se dedicar a programas como Jack ASS, Casseta e PLaneta, Zorra TOtal, Escolinha do Barulho e o quadro de Dicas com Marcos Chiesa, quando você tiver uns 15 anos e achar mulherese interessantes, volta e lê denovo o post, que ai vc vai entender melhor!

    Um Abraço.

    Po tu acha que soh pessoa q tem 13 anos gosta do quadro , acho nao teve nada a ver esse comentário

    • Gil Nascimento on said:

      Tem que ver qual o contexto, quando disse que pelo comentário que carinha parecia ter 13anos, eu não limitei a classe, muito menos disse que todo garoto de 13 anos tem tendencias homosexuais, apenas estava tratando do garoto, realmente acho que muita gente gosta de Marcos Chiesa e seu quadro, tanto que passa a tanto tempo, mas eu não vejo graça alguma na quela tosqueira sem noção, só isso, todo mundo tem o direito de gostar ou não.

  7. Patricia on said:

    Discordo… adoro o quadro… e a propósito, não é produtor Richards e sim ROBERT… o nome dele é Marcelo, mais conhecido como Bolinha…

    • Gil Nascimento on said:

      Tudo haver Patricia, mas eu continuo achando um quadro, entre outras coisas, ridiculo, imbecil e sem nexo, o humor daquele quadro chega a ser doloroso de se assistir, o Sobre o produtor, acho ele mais imbecil que o Marcos Chiesa, mas gosto não se discute, adoro o Panico, Gosto muito das festas que eles zoam, do vesgo, silvio, mas o Marcos, não me desce. pelo menos não nesse quadro, já o da Limosine, axo engraçadinho!

  8. Cara eu acho que cada gosta do quiser e ninguem pode dizer que quem gosta de certo programa tem x anos ou etc nem comparar a zorra total entre outros . Eu gosto do quadro não por ver o cara se machucar mas o dialogo dos dois ele gritando de medo ´´ ninguem estaciona um carro a 9mil giros ´´ ou seja cada um fgosta do quiser , sem preconceitos

  9. Brunoo. on said:

    Dicas do Bola é cultura, e foda-se quem achar ruim. O programa vai ao ar, assiste quem quiser. Se te encomoda que ele sofra;Parabeéns, você é um tremendo idiota!
    Quem sabe, até o proprio marcos chiesa, ache o quadro um lixo,idiota e mais, porém é o trabalho dele.

    • Gil Nascimento on said:

      Companheiro, vc deveria moderar mais sua linguagem!!! Realmente eu acho que toda opinião é válida! Por isso aqui não há censura! Pode xingar a vontade, mas quando o Chiesa entra em açãO eu prefiro ler um LIVRINHO, cada um na sua, presta atenção, discordei de você sem escrever um palavrão! Legal né! tenta da proxima!

  10. Abelardo on said:

    “Pelo seu email da pra se ver que deve ter menos de 13 anos de idade, nessa fase o humorista Marcos Chiesa é bem interessante mesmo, nessa fase é comum também garotos nem gostarem de garotas, mas cuidado que isso pode se tornar permanente, quanto ao cqc é realmente muito complexo para o seu intelecto ainda em formação, você deve se dedicar a programas como Jack ASS, Casseta e PLaneta, Zorra TOtal, Escolinha do Barulho e o quadro de Dicas com Marcos Chiesa, quando você tiver uns 15 anos e achar mulherese interessantes, volta e lê denovo o post, que ai vc vai entender melhor!”

    O que é isso? Quer dizer que quem não concordar com vc ele boiola? Eu também não concordo e sou heterosexual. Sinto muito, mas esse tipo de comentário “inteligente” não lhe dá nenhum crédito.

    • Gil Nascimento on said:

      Com toda razão, eu acho que fui mal interpretado! Mas realmente tenho que adimitir que há um grande publico que gosta dele e realmente devo respeitar e apenas lamentar, é o maximo que eu posso fazer… Um abraço!!! e volta sempre!

  11. quem perde todo este tempo pra escrever sobre o assunto é porque GOSTA!!!! Isso ae continua assistindo pra falar mal, e ajuda a audiência.

  12. Leticia Camara on said:

    acho que sua critica nao foi muito bem aceita pelos leitores… pânico na tv virou cultura, e a sua critica ao bola e ao bolinha pelo visto esta muito errada.. o programa é otimo, e mesmo tendo suas besteiras “é disso que o brasil gosta”… ou seja, o que voce escreveu em seu post é ridiculo, porque PROGRAMA PANICO É OTIMOOOO!!!

Deixe uma Resposta

