Pão & Prosa

O pão que não pode faltar e a prosa gostosa de sempre!

TV aberta é uma m….

Meus amados leitores venho por essas maus traçadas linhas expressar toda a minha indignação e tristeza com a tv aberta Brasileira, eu não aguento mais ver Dormindo Legal, Domingão Frustração, A praça é foda, Márcia Goltstsdtttthsdhdhsdhmitch, Os mongois do DiDi, O que é isso, até quando teremos que ver gugu levando todo mundo devolta pra sua terra, por quanto tempo teremos que ouvir faustão falar o louco meu, tanto no pessoal como no profissional, mais do que nuuuuunca eu nao aguento mais essas frases, além do mais ainda temos que ver o apresentador colocar umas camisas que são de fazer inveja a Falcão e Tiririca.  e a praça é nossa que já mudou de hórário e dia mais de 98878888444333 de vezes , O apresentador já fez mais de 999999 mil plásticas e seu filho que pensa ser cantor, e agora sua mulher que se acha humorista, me deixe viu seu “valera”  eu sou melhor do que aqueles humoristas da praça, porque meu pai sempre foi cômico e eu um cômicuzinho. Márcia Goldissstsstmitch eu não vou nem cfaustao2marciaa praçaguguomentar porque aquilo não existe, o programa dela é a mistura de nada com coisa nenhuma. E os mongóis do Didi, rapaz quem foi que disse que Marcelo Augusto é ator e Jacaré que depois de rebolar tira onda de ator, se existe alguem que dar risada daquelas orebisses deve ser internado urgentemente.Olha eu vou me embora mas não saiu sem deichar de dizer:

 É uma falta de absurdo

Anúncios

Single Post Navigation

5 thoughts on “TV aberta é uma m….

  1. anderson santos on said:

    Suedde comcordo plenamente com vc cara domingo nos nao podemos mais para para essistir um programa na tv pq nao tem nada q preste passando nos canais so passa coco e merda para quem gosta e um prato cheio rsrsrsrsrsrs,e isso bota uma porra de um programa q presta merda sera q e tao difisil vcs nao tem capasidade para isso entao dar a vaga para quem tem…..

  2. Charles on said:

    Concordo plenamente,vale acrescentar que o problema se estende tambem de segunda a sexta,principalmente para a criançada que tem de suportar video show, eliana,datena,novela das 2h,malhação,chiquinho,tv globinho…
    vemos a televisão brasileira totalmente sem nenhum conteúdo educacional ou de entretenimento.

    • Gil Nascimento on said:

      Concordo plenamente companheiro… horrivel essa televisão nossa, quem n tiver uma graninha para colocar uma sky, se ferra legal!

  3. Felipe on said:

    Essa tv realmente é uma loucura o pior é quando chega na segunda feira q vc liga a tv a noite na globo e vê em tela quente xuxa e os viados ou então didi e a princesa da laela afffz

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: