Pão & Prosa

O pão que não pode faltar e a prosa gostosa de sempre!

Morre uma das Ex de Ronaldo Fenômeno!

travesti Andréia Albertini.

travesti Andréia Albertini.

André Albertini, também conhecido como Andréia Albertini que ficou famosa pela farra promovida pelo jogador Ronaldo(corinthians), Morreu na ultima Quinta feira dia 09 em São Paulo, causa da morte “coma neurotoxiplasmose síndroma imunodeficiência adquirida” trocando em miúdos AIDS, a mãe já disse que não quer que a filha seja lembrada pela AIDS e muito menos pelo escândalo com o astro do corinthians, mas se não for por um ou pelo outro pelo que seria?

Eu nem sei por que estou comentando isso no blog, nem tem graça, a não ser pelo fato de Ronaldo ter que correr e fazer um exame de HIV, por que naquela farra muito doida que ele promoveu, ele pode ter extrapolado na “alegria” e causado um mal maior a si mesmo.

Que sirva de exemplo aos jovens que vive numa era que primeiro se faz o sexo e depois pergunta-se o nome, onde há uma banalidade ao tema e uma discrepância dos fatos, tipo tem gente por ai a fora que ainda acha que vai engravidar ao sentar na privada que doença venérea só se pega transando sem camisinha, esquece que compartilha seringas e outros materiais que estejam contaminados também transmitem doenças.

ÈÈÈÈÈÈÈÈÈ Ronaldo, pelo menos dessa escapou de um processo de pensão!! Já pensou um menininho dessa parceria??

Anúncios

Single Post Navigation

4 thoughts on “Morre uma das Ex de Ronaldo Fenômeno!

  1. Gusmao on said:

    É o seguinte, é uma pena pela morte dela.

    Mas na verdade o Ronaldo não se envolvou, quando “meteu a mao no pacote” pegou e saiu fora, tanto eh que toda a gistoria foi desmentida posteriormente.

    O Ronaldo é FENOMENO e só da bola dentro!

    hauah VAI CORINTHIANS !

    Abraçosss

  2. Charles on said:

    Não se metam com Ronaldo Fenômeno, ele é matador.

  3. anderson santos on said:

    rapaz acho q ela morreu levando com ela o amor mais puro e sinsero q ela ja teve no mundo q era o amor do nosso Ronaldo fenomeno (risos)…..

  4. Gil Nascimento on said:

    Ronaldo se viu livre de uma vergonha que agora só habita a memória de alguns poucos, já bem comentam mais sobre a “festinha” que além de envolver travestis(três) envolvia drogas, um motel barato e a traição que o mesmo cometeu a sua namorada na época, tenha ele se confudido ou não! Mas Ronaldo n será o primeiro jogador a gostar de uma farrinha “estranha” e André n será o primeiro protagonista de escândalo do gênero, infeliZmente isso vende jornais, revistas e promove alguns oportunistas… Assim é a vida.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: