Pão & Prosa

O pão que não pode faltar e a prosa gostosa de sempre!

TV, Desligue se puder!

TV BRASILEIR2

Roberto Justus foi para o SBT, alguém ai viu a Babi na fazenda? E aquele Brito Jr. conduzindo o programa, cê viu que filme vai passar na sessão da tarde? A lagoa azul! Denovo? Faustão completa 50 anos no ar! Gugu consegue se manter em primeiro lugar no IBOPE com o quadro de volta para a minha terra? Domingo Espetacular mostra mais uma ARANHA gigante tentando engolir o Richard, Galisteu briga e troca de horário denovo, Iris ex-BBB agora é apresentadora da Rede TV, o superpop ganha novo cenário e agora conta com mais espaço? O quadro paparazzo da rede tv consegue flagrar o Rodrigo Santoro com o dedo no nariz, o Rodrigo Faro ganha o prêmio imprensa como melhor apresentador da nova tv brasileira, Márcio Garcia deve substituir Jô Soares, enquanto o gordinho mais querido da tv brasileira, tira ferias, Chico Anysio anuncia que ainda está vivo, recebe pela globo, porém não trabalha, é um encostado por conta própria, No Limite volta e passa do limite, Malhação muda de nome, mas mantém os personagens, agora deve se chamar Caldeirão, Luciano Hulk e Angélica tentam fazer clone de si mesmo para um novo quadro do caldeirão, Lata velha agora conserta utensílios domésticos. Uffaaa, acabei. Loucuras de uma televisão oportunista e bem que poderia acontecer na real essas loucuras acima!!!

Não Agüento mais essa tv brasileira! Ninguém tira da minha cabeça que aquele quadro de GUGU “De volta para a minha terra” é um projeto do governo de São Paulo em parceria com o SBT para devolver os nordestinos aos seus lugares de origem, desfazendo o êxodo rural de décadas, Gugu só prestou quando tinha a banheira do gugu, aff, aquilo sim movimentava as tardes de Domingo, nem só as tardes como outras coisas… mas depois veio o ministério publico com o pretexto de não permitir que aquela “imundice” influencie as criancinhas do nosso país, como se malhação fosse programa para menor de 18 anos, perceba que em malhação sempre alguém quer pegar alguém que geralmente tem namorado(a) ai colocam aquelas musicas vagabundas como tema, quase sempre é um rock, por que alguém lá acha que todo jovem é EMO ou muito doido!(risos) Quem tiver um bom livro, uma namoradinha(o) vá passear, passar em algum ambiente familiar(sem tv), conclusão a TV imbeciliza as pessoas. Na semana Sessão da tarde com seus filmes inéditos da década de 70(lagoa azul, ET, Loucademia de Policia e outras raridades), se nesse horário você mudar de canal e for para um SBT da vida eu tenho quase certeza que vai tá passando um filme mais inédito ainda (os batutinhas) eu contei ano passado e até o mês de 10/2008 esse filme tinha sido exibido oito vezes em horários diferente, mas sempre inédito, sem contar o especial do SBT (senhor dos anéis, só passa um filme da saga e fica reprizando como se fosse a coleção completa). Meu Deus!!!! Salva-me, hoje sexta já sinto um friozinho na barriga, ainda mais com a chuva que se anuncia, se não fosse a Internet eu teria que assistir a dança dos bizarros (que se acham famosos) e o que é aquele júri “técnico”, outro dia tinha um sósia de Lima Duarte e a música era Árabe, o “veinho” se achava a sumidade em dança Árabe e a nota mais alta que ele tinha dado até onde eu vi foi um 6,5 e acompanhando a nota sempre vinha um comentário de matar “isso nem dança não é, imagina se é Árabe…) coisas do tipo saltavam da boca desse Lima Duarte das arábias e os “artistas” se ofenderam e deu o que falar depois… Perca seu tempo Domingo entre uma droga e outra que passa e veja a dança dos medíocres… é até engraçadinho no começo, depois fica enjoado.

Quem quiser soletrar o caldeirão do HULK ta cheio de professores, Sandy, Grabriel Pensador e um professor lá que se acha o AURÉLIO em pessoa, fazendo crianças normais se tornarem robôs soletradores, eu quero saber depois de ganhar o programa em que essas crianças vão criar vocação, medicina com habilitação em soletração de medicamentos? Esse post está ficando maior do que eu tinha previsto é que falar mal da tv brasileira é fácil, eu quero ver é alguém falar bem… Agora virou febre reformar casa, carro e ambientes de trabalho… nossa, ai “neguinho” assiste e diz “ÔÔÔ!!! Gugu é tão bonzinho.” “Luciano Hulk é o cara” parem com isso “bobinhos” tudo não passa de uma idiotice de propaganda, vou tentar mais ou menos explicar, Empresa X é uma grande construtora(provavelmente de algum deputado), Emissora A tem um quadro de construir casas, Construtora X só em veicular seu nome na Emissora A, polpa milhões em propaganda, quer saber quanto? Liga pra uma redezinha qualquer ai… tipo “TV ARATU” e pergunta quanto é 30segs no intervalo do balanço geral, depois que se recuperar do susto tu volta e termina de ler o post, continuando… Polpando esses milhões, pega-se parte do que foi polpado e constrói uma casa, toda chique, tudo que tá ali dentro é fruto de “doação” mas entenda essa doação como algo que é dado em troca de favores, tipo TINTAS C, fornece 10 latas de tintas em troca de um merchanzinho, esse merchanzinho deve valer umas 100latinhas de tinta, ou seja em troca de 10 ganha-se 90, a TV tem uns truques massa, ganha EMPREITEIRO, CANAL DE TV, TINTAS e os telespectadores ganham em DRAMA e LAGRIMAS, os moradores da casa maravilhosa, muitas vezes sem emprego, devem fazer o quê numa casa, cheia de LCD, COMPUDADORES E DUCHAS e talz? Vender? Alugar? Ou manter o nível da casa? Eu venderia !

Depois falo mais da TV, tem ainda o RAUL GIL, Turma do DIDI, Marcia, casos de familia, NETINHO DE PAULA(PODRE), a coitadinha da MAISA…

olhe, me deixe k com meus pensamentos viu!!!

Ps.: Percebi que o COLEGA SUEDDE, postou sobre o mesmo assunto que eu, vou ler o dele por que deve ser coisa boa!!!

By Gil Nascimento

Anúncios

Single Post Navigation

One thought on “TV, Desligue se puder!

  1. anderson santos on said:

    Caralho cara vc sao os caras velho (risos) cara esses programas so dao alegria aos pobrizinhos dos senhores e senhoras de idade pq eles nao tem mais nada para fazer mesmo so fazem asistir os mongos memso eu acho tbm q eles so asistem pq nao tem nada pra fazer memso socoro meu deus eu nao quero ficar mongo ahahaha meu deus q falta de abisurdo…

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: